Cada vez mais consolidado como um grande sucesso de 2024, Palworld segue atingindo números impressionantes. Encerrando janeiro com chave de ouro, o título ficou novamente no topo da lista de vendas na Steam, liderando o ranking de jogos mais vendidos entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2024. Após ultrapassar a marca de 5 milhões de unidades vendidas apenas na semana de seu lançamento, Palworld continuou impressionando nos dias seguintes, e agora já vendeu mais de 12 milhões de cópias ao redor do mundo.

Palworld lidera novo ranking da Steam

Em uma lista que considera apenas os jogos pagos, sem contar títulos free-to-play, Palworld foi o jogo mais procurado entre os jogadores da Steam na última semana de janeiro de 2024. Desbancando diversos títulos de peso como Tekken 8, Call of Duty e até mesmo GTA V, o jogo dominou a primeira colocação. Confira abaixo.

  1. Palworld
  2. EA Sports FC 24
  3. Enshrouded
  4. Tekken 8
  5. Call of Duty
  6. Grand Theft Auto V
  7. Resident Evil 4
  8. Monster Hunter: World
  9. Baldur’s Gate 3
  10. Sea of Thieves 2023 Edition

Palworld já tem mais de 19 milhões de jogadores

Com o sucesso absoluto na Steam, Palworld atingiu números impressionantes e quebrou recordes na plataforma. No entanto, o desempenho do jogo se torna ainda mais impressionante quando consideramos todas as plataformas em que está disponível, já que o título alcançou a marca dos 19 milhões de jogadores, incluindo Steam e Xbox Game Pass.

Apesar de atualmente o pico de jogadores simultâneos de Palworld na Steam já ter começado a cair, o título continua com um ótimo desempenho, superando muitos jogos de grande apelo. Além disso, o jogo da Pocket Pair já fez história ao tornar-se o segundo game com o maior pico de jogadores em toda a existência da plataforma.