A segunda temporada de Call of Duty: Modern Warfare 3 está chegando. A Activision revelou que a Temporada 1, chamada de "Recarregada", está prestes a acabar, o que significa que um novo ciclo será iniciado no jogo de tiro em primeira pessoa. A nova season de CoD MW3 será iniciada no dia 7 de fevereiro de 2024, prometendo muitas novidades e já conta com seus primeiros cartazes oficiais revelados pelos desenvolvedores.

Com um post nas redes sociais que exibe a legenda "enfrente a Horda", a Activision já prepara os fãs para o próximo grande crossover de Call of Duty: Modern Warfare 3. O jogo terá uma parceria com The Walking Dead, famosa série de TV da FOX, sendo um dos principais conteúdos da nova temporada.

Imagem: Activision
Imagem: Activision

Crossover entre Call of Duty e The Walking Dead

Após rumores ganharem força no final de 2023, agora o crossover entre Call of Duty e The Walking Dead está confirmado oficialmente. Com a parceria, Modern Warfare 3 ganhará um novo evento especial, que possivelmente trará novos modos de jogo, mecânicas inéditas e outras novidades para o multiplayer. Além disso, Rick e Michonne também chegarão ao título como operadores.

De acordo com a Activision, o novo crossover também serve como promoção para "The Walking Dead: The Ones Who Live", nova série da franquia que estreia em 25 de fevereiro, trazendo Rick e Michonne como protagonistas. Confira abaixo o teaser da colaboração.

Nova temporada de Modern Warfare 3 e Warzone

A nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare 3 seguirá a tradição da franquia, chegando também ao mesmo tempo para Warzone, o título gratuito. Por enquanto, notas e informações mais detalhadas ainda não foram reveladas pelos desenvolvedores; no entanto, é provável que nos próximos dias mais novidades surjam no blog oficial da saga de tiro.

Call of Duty: Modern Warfare 3 e Warzone estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A nova temporada chegará para todas as plataformas.