A Sony confirmou um novo State of Play para esta semana, após o surgimento de rumores que apontavam uma nova edição do evento que já se tornou tradicional. O State of Play será realizado na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). Como sempre, a apresentação poderá ser vista ao vivo por todos os fãs através de canais oficiais da marca em diferentes plataformas.

Sony anuncia o primeiro State of Play de 2024

O primeiro State of Play realizado em 2024 terá transmissão no YouTube, Twitch e TikTok, contando com a presença de mais de 15 jogos. A Ascensão do Ronin, nome de Rise of the Ronin no Brasil, será um dos grandes destaques do show.

Onde assistir e o que esperar do State of Play

Com transmissão ao vivo nos canais da PlayStation no YouTube, Twitch e TikTok, o primeiro State of Play de 2024 terá quarenta minutos de duração, com A Ascensão do Ronin e Stellar Blade sendo os jogos que ganharão mais tempo de tela, com uma demonstração mais detalhada. Confira abaixo os links para conferir a apresentação.

Além dos dois títulos citados como destaque, o evento da Sony ainda terá outros três jogos para mostrar. Com a apresentação tendo quarenta minutos de duração, é provável que tenhamos uma boa quantidade de trailers inéditos, além de novidades sobre projetos anunciados anteriormente, que são bastante aguardados pelos jogadores.

Silent Hill 2, jogo de terror que deve ser lançado em 2024, é uma grande aposta para a apresentação. Sem muitas informações reveladas, o jogo já deve estar entrando em uma etapa de marketing anunciado, o que significa que até mesmo uma data de lançamento poderá ser revelada no State of Play. Final Fantasy 7 Rebirth, Death Stranding 2 e Sonic Generations Remaster são outros jogos que também podem compor a lista.