Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será o primeiro grande jogo publicado pela Warner em 2024, chegando já no começo do ano. Desenvolvido pela Rocksteady, o título se passa no mesmo universo da saga Batman Arkham, e inclusive contará com a presença do Morcegão de Gotham, que desta vez não será um personagem jogável como nos games anteriores.

Tudo sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Imagem: Rocksteady
Imagem: Rocksteady

Lançamento e plataformas de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado no dia 2 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Sendo assim, o título poderá ser conferido apenas na atual geração de consoles, sem chegar ao PlayStation 4 e Xbox One.

O enredo do jogo

Criada por Amanda Waller, a Força-Tarefa X, também conhecida como Esquadrão Suicida, terá que enfrentar os maiores heróis da Terra após o vilão Brainiac passar a controlar todos os membros da Liga da Justiça, os transformando em uma grande ameaça. Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei terão que encarar cada um dos heróis enquanto exploram uma Metrópolis totalmente dominada por inimigos.

Metrópolis será expansiva

Com este sendo o maior mapa feito pela Rocksteady, os jogadores poderão explorar uma Metrópolis realmente grande, enquanto a locomoção será diferente com cada um dos membros do Esquadrão Suicida. Além disso, a cidade será expansiva e dinâmica, prometendo apresentar mudanças ao longo do tempo, até mesmo após o lançamento do jogo.

Todos os membros do Esquadrão serão jogáveis

Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, os jogadores poderão escolher jogar com o personagem que se aproxime mais do seu estilo de gameplay, já que todos os membros da equipe serão jogáveis. Alternar entre os vilões deverá trazer ao jogador uma verdadeira sensação de variedade, com cada personagem possuindo características próprias na movimentação e no combate.

Com o título prometendo estilos de jogo bastante variados, você poderá destruir inimigos e explorar Metrópolis sozinho ou acompanhado por até três amigos, com o novo jogo publicado pela Warner possuindo um modo cooperativo que promete ser interessante e bastante divertido.

Imagem: Rocksteady
Imagem: Rocksteady

Maior narrativa já criada pela Rocksteady

De acordo com Darius Sadeghian, diretor do jogo, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui a maior narrativa já criada pela Rocksteady. O diretor garantiu que o DNA da série Batman Arkham está presente no novo jogo e afirmou que as bases de história do personagem são centrais para o processo de criação do novo game. Em termos de história, Sadeghian garantiu que este é o maior jogo já feito pela equipe.

Preços de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça possui duas versões que podem ser adquiridas pelos jogadores, sendo elas a edição padrão e a deluxe. Confira abaixo o preço do jogo em cada plataforma, além dos links para comprá-lo.

PlayStation

Xbox

PC

Conteúdo da Edição Deluxe:

  • Jogo completo
  • Trajes Clássicos
  • Trajes da Liga da Justiça
  • 3 Armas Notórias do Máscara Negra
  • Bonecos de Armas do Esquadrão
  • 1 Ficha do Passe de Batalha
  • 72h Acesso Antecipado no Lançamento
  • Amostras de Cores sem Sombra