A demo de Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível em todas as plataformas, permitindo que os jogadores confiram uma parte do novo jogo desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Com a demonstração, você pode ter um gostinho do que será oferecido na versão completa, experimentar mecânicas, jogabilidade e o nível de desafio da aventura. No entanto, é importante lembrar que, como de costume em demos, o progresso obtido não será transferido para a versão completa do jogo.

Baixe a demo de Prince of Persia: The Lost Crown

A demo de Prince of Persia: The Lost Crown está disponível em todas as plataformas nas quais o jogo será lançado, podendo ser conferida gratuitamente por qualquer jogador. Confira abaixo os links para baixar a demonstração nos consoles e no computador.

Quando o novo Prince of Persia será lançado?

Prince of Persia: The Lost Crown ficará disponível no dia 15 de janeiro para jogadores que comprarem a Edição Deluxe, enquanto o lançamento oficial será no dia 18 de janeiro. Assinantes do Ubisoft Connect, do PC, também poderão conferir o título antecipadamente. O novo Prince of Persia será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Prince of Persia: The Lost Crown vale a pena?

O Oficina da Net já teve acesso ao jogo e preparou uma análise completa após zerar o título. Prince of Persia: The Lost Crown é um metroidvania bastante competente e divertido, que entrega uma trama interessante e um desafio elevado. Com uma bela arte, o jogo se destaca por muitas sequências de gameplay que exigem bastante do jogador, fazendo com que avançar em cada etapa seja satisfatório. Confira nossa análise no link abaixo para descobrir mais sobre o novo jogo da Ubisoft.