A Larian Studios, famosa desenvolvedora belga de games, tem trabalhado incansavelmente para corrigir bugs em Baldur's Gate 3, um de seus maiores sucessos no mundo dos games. Entretanto, de forma surpreendente, existe um bug bizarro que os jogadores estão celebrando como um bônus para tornar o jogo ainda mais real e divertido. O bug aqui envolve a reptição da animação de morte dos NPCs que continua mesmo após correções.

"Bug da morte dos NPCs" é adorado por jogadores de Baldur's Gate 3

Baldur
Baldur's Gate 3 tem um BUG BIZARRO que todo mundo gosta

Jogar Baldur's Gate 3 pode ser complicado devido sua alta complexidade, e mesmo com várias correções, alguns bugs continuam lá. Um desses bugs faz os personagens do jogo repetirem suas animações de morte quando você volta a uma área. Se você já derrotou inimigos e, ao retornar, ouve seus gritos de dor novamente, você com certeza conhece esse bug.

Mas a surpresa é que, para alguns jogadores, esse bug não é um problema, mas algo que deixa o jogo mais legal, como se fosse uma partida real de Dungeons & Dragons (DnD). No Reddit, um jogador explicou:

"Eu gosto quando personagens mortos repetem suas animações de morte. Sério, parece que todos no jogo estão fazendo um jogo de interpretação. Eles fingem que morreram, se levantam e fazem poses dramáticas até que o jogador volte, pensando 'Oh não! A gente não deveria estar morto!' Isso parece DnD, mudou minha opinião."

Apesar de gostarem dessa ideia, alguns jogadores avisam que os gritos simultâneos dos personagens mortos podem ser assustadores, principalmente quando acontecem nos momentos errados. Em um jogo cheio de magia e mistério, parece que esse bug diferente trouxe mais diversão e imersão para os fãs de Baldur's Gate 3.

E você? O que acha desse bug bizarro? Deixe seu comentário!