Com a chegada de um novo ano, os fãs já têm uma data confirmada para conferir as primeiras novidades da Sony em 2024. A empresa realizará uma conferência oficial na CES 2024, com informações inéditas e revelações sobre tecnologia. Para os fãs de jogos, o evento pode não ser tão chamativo, mas vale lembrar que em 2023 a conferência trouxe diversas notícias sobre os games da empresa.

De acordo com as palavras da Sony, a presença da empresa nesta edição do evento será para "apresentar diversas tecnologias e iniciativas que apoiam os criadores, com base no propósito da Sony de encher o mundo de emoção através do poder da criatividade e da tecnologia". No entanto, como o PlayStation é importante para os negócios da marca, é possível que atualizações sobre o console façam parte da conferência.

Onde e quando assistir a conferência da Sony na CES 2024

A primeira conferência da Sony em 2024, durante a CES 2024, está marcada para ocorrer no dia 8 de janeiro, às 22h (horário de Brasília). A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo pelos fãs do mundo inteiro através do canal oficial da empresa no YouTube. Além disso, a conferência também será transmitida no site oficial do evento. Veja os links abaixo.

    Na CES 2023, a Sony aproveitou sua conferência para compartilhar novidades de Gran Turismo 7 no PlayStation VR2, além da revelação do primeiro trailer do filme baseado na franquia de corrida.

    O que é a CES 2024

    A CES (Consumer Electronics Show) é uma das feiras de tecnologia mais importantes do mundo, sendo um dos maiores eventos do mercado. Contando sempre com a presença de grandes marcas, a CES costuma mostrar grandes novidades aos fãs de eletrônicos. A edição de 2024 ocorrerá em Las Vegas, entre os dias 9 e 12 de janeiro, contando também com um formato presencial, além das conferências online.