A Sony já revelou quais serão os primeiros jogos oferecidos em 2024 para os assinantes da PS Plus Essential. No primeiro mês do ano, os jogadores receberão "A Plague Tale: Requiem", "Evil West" e "Nobody Saves the World". Os três títulos ficarão disponíveis na terça-feira, 2 de janeiro, e serão seus para sempre caso você os resgate dentro do prazo. No entanto, lembre-se de que é preciso ter uma assinatura ativa para jogá-los.

Vale lembrar que atualmente, os títulos "LEGO 2K Drive", "PowerWash Simulator" e "Sable" estão disponíveis para os assinantes do primeiro nível do serviço da PlayStation. Os três jogos podem ser resgatados até a próxima segunda-feira, 1 de janeiro.

Conheça os jogos da PS Plus de janeiro

A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem continua a jornada de Amicia e Hugo, personagens principais do título anterior. Após os acontecimentos assustadores, os dois irmãos viajam para o sul, buscando novas regiões, onde tentam começar uma nova vida.

As coisas ficam novamente complicadas quando novas ameaças surgem no caminho de ambos. Seguindo uma estrutura parecida com o jogo original, A Plague Tale: Requiem tem novamente foco na furtividade, mas agora oferece mecânicas que deixam Amicia mais preparada para o combate contra seus oponentes.

A Plague Tale: Requiem
A Plague Tale: Requiem

Evil West

Evil West é um jogo de ação com combate visceral e explosivo que coloca o jogador em combates contra criaturas poderosas no Velho Oeste. Sendo a última esperança da humanidade, você deve encarar o terror enquanto usa as mecânicas de um combate sangrento.

Com o título permitindo que você encare a jornada sozinho ou em cooperação, durante a aventura você pode aperfeiçoar suas armas e upar seu personagem, ficando cada vez mais forte e preparado para encarar inimigos variados no oeste selvagem sombrio.

Evil West
Evil West

Nobody Saves the World

Nobody Saves the World é um jogo com elementos de RPG que te coloca no papel de um Ninguém, em uma trama na qual um herói inexperado precisa salvar o mundo. Com uma varinha mágica, Ninguém pode assumir formas diferentes, incluindo um cavaleiro medieval, um rato e mais, assim possuindo habilidades diferentes para encarar os perigos.

Nobody Saves the World
Nobody Saves the World