A Sony está oferecendo uma grande lista de jogos com descontos através da Promoção de Férias da PlayStation Store, válida até o dia 17 de janeiro de 2023. A Promoção de Férias permite que os jogadores adquiram tanto títulos recentes quanto grandes sucessos mais antigos por um valor mais acessível. Para te ajudar a aproveitar a oportunidade, o Oficina da Net preparou uma lista com os melhores descontos.

Resident Evil 4 Remake é um dos destaques

Um dos destaques da Promoção de Férias da PlayStation Store é Resident Evil 4 Remake, jogo da Capcom lançado em março de 2023. Com o retorno de Leon S. Kennedy, a nova versão do clássico trouxe gráficos incríveis da RE Engine e uma jogabilidade totalmente atualizada, aprimorando o conteúdo original que já era excelente.

O remake da Capcom superou as expectativas dos jogadores e tornou-se um dos melhores jogos do ano, melhorando muitos momentos icônicos e sequências que marcaram época no lançamento original. Durante a promoção especial realizada pela Sony, o jogo pode ser adquirido por R$129,75, com 50% de desconto.

Imagem: Capcom
Imagem: Capcom

Aproveite para conferir a jornada de Kratos e Atreus

God of War Ragnarok também é outro título de destaque que pode ser adquirido por um preço reduzido durante a promoção da PS Store. O jogo, lançado no final de 2022, teve grande recepção do público e dos jogadores, sendo inclusive indicado ao prêmio de melhor jogo do ano no The Game Awards.

Em Ragnarok, Kratos e Atreus precisam evitar o fim do mundo, enquanto a relação de pai e filho é desenvolvida e ambos encaram juntos novos perigos colossais e a fúria de deuses variados. Maior que seu antecessor, lançado em 2018, Ragnarok continua a história de Kratos na mitologia nórdica em níveis épicos. Na PS Store, o jogo está sendo oferecido por R$199,44, com 43% de desconto.

Imagem: Santa Monica
Imagem: Santa Monica

Os melhores preços da promoção de férias na PS Store

Além dos jogos já citados acima, nossa lista conta com diversos títulos de peso que podem ser adquiridos por um bom preço na promoção da PS Store, incluindo grandes sucessos como Red Dead Redemption, Diablo IV, The Witcher 3: Wild Hunt e mais.

Com terror, ação, RPG, mundo aberto e mais, a lista inclui grandes lançamentos dos últimos anos, incluindo vencedores de prêmios e campeões de vendas. Confira abaixo os jogos, preços e links.