Call of Duty: Modern Warfare 3 chegou com um bom multiplayer, trazendo ótimos mapas e mudanças precisas que o tornam superior ao seu antecessor. Para quem deseja melhorar seu desempenho nas partidas PvP do jogo de guerra, o Oficina da Net preparou uma lista com as melhores armas iniciais. Vale lembrar que, com atualizações futuras, muitos equipamentos podem ser nerfados ou bufados, então, leve isso em consideração.

Longbow

Nossa primeira opção não é para quem deseja um combate direto, mas sim para jogadores que preferem uma abordagem "mais tática" e precisa, posicionando-se bem pelo mapa. O Longbow é um ótimo rifle de precisão, perfeito para quem procura bastante poder de fogo com boa agilidade.

É importante lembrar que a arma se torna mais útil em mapas grandes, mas também pode ser usada em espaços menores, caso o jogador tenha bom posicionamento e movimentação.

Imagem: Oficina da Net.
Imagem: Oficina da Net

Rival-9

De maneira totalmente diferente de nossa primeira dica, agora temos em nossa lista uma arma que é a escolha ideal para quem deseja levar os combates para perto do inimigo. A Rival-9 foi feita para os jogadores que partem para cima nos confrontos, sendo uma ótima arma de curto alcance. No Rust, o mapa mais frenético do jogo, esta é uma das melhores armas para fazer muito estrago no time inimigo com mais facilidade.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

MCW

Entre as principais armas do meta, temos a excelente MCW. Diferente das duas dicas anteriores, a arma não deve ser usada para longo alcance e não tem curto alcance como característica principal; no entanto, é bastante poderosa e super versátil. Com pouco recuo, a MCW tem ótima precisão, sendo uma excelente arma para derrubar inimigos em sequência.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

DG-58

Caso você esteja procurando uma arma com TTK, tempo para matar, rápido, a DG-58 pode ser a escolha perfeita. A arma AR também é muito versátil e útil em diferentes situações, já que pode causar dano em faixas diferentes de alcance. Com disparos rápidos e precisos, a arma é capaz de oferecer muita vantagem ao jogador que a escolher, independente da distância dos inimigos que serão abatidos.

Imagem: Oficina da Net.
Imagem: Oficina da Net.

BAS-B

O BAS-B é um ótimo fuzil de batalha com excelente desempenho em médio alcance. Também sendo capaz de realizar eliminações a longo alcance, o BAS-B tem um bom dano e permite que o jogador conte com uma precisão bastante interessante nos disparos. Se você estiver pensando em confrontos menos distantes, a arma trará grandes resultados, assim como poderá te ajudar em uma abordagem mais cautelosa e menos próxima de seus oponentes.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

MTZ556

O MTZ 556 é um fuzil de assalto que pode se tornar ainda mais interessante com os itens certos adicionados. Personalizar a arma da maneira correta será muito importante para extrair todo seu potencial; no entanto, mesmo na sua forma inicial e padrão, o MTZ 556 pode gerar bons resultados para o jogador, possuindo uma boa precisão nos confrontos.

Imagem: Oficina da Net
Imagem: Oficina da Net

Lembre-se de personalizar suas armas

Assim como em outros jogos da franquia, Modern Warfare 3 permite que você personalize suas armas para adaptá-las ao seu estilo de jogo. Embora as opções da nossa lista sejam boas já na versão padrão, é importante lembrar que a personalização de equipamentos é útil no jogo, fazendo grande diferença durante as partidas.

Escolher as peças das armas faz com que você modifique todos os atributos, e saber escolher entre as melhores opções é um dos segredos para conseguir entrar nos confrontos utilizando armas que realmente se encaixam com seu estilo de jogo e apresentam um bom desempenho contra oponentes. Teste se for necessário, mas sempre tente personalizar suas armas da melhor maneira possível para melhorar seus resultados