Desenvolvido pela Insomniac Games, responsável por Marvel's Spider-Man, o jogo do Wolverine é um dos títulos mais aguardados pelos donos de PlayStation. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada oficialmente, é provável que o título chegue em 2024, de acordo com um ilustrador, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Wolverine pode ser lançado em 2024

Segundo Hung Nguy, que recentemente fez uma postagem em seu perfil no ArtStation, o novo jogo do herói da Marvel tem lançamento previsto para o próximo ano, ainda sem uma data exata. O título apareceu entre projetos ainda não lançados nos quais o ilustrador trabalhou.

Algum tempo depois, Hung Nguy acabou deletando sua publicação no ArtStation; no entanto, o "vazamento" sobre Wolverine já havia se espalhado pela internet. Por enquanto, não é possível afirmar se a previsão de lançamento do jogo estava correta.

Wolverine estará no mesmo universo de Spider-Man

Marvel's Wolverine ainda é um jogo misterioso, com poucas informações reveladas. Além do teaser de anúncio, a Insomniac ainda não contou muito sobre o projeto, incluindo jogabilidade, história e outros detalhes. Enquanto os fãs teorizam sobre a possibilidade do jogo ser linear, diferente dos jogos do Amigão da Vizinhança, a verdade é que pouco se sabe sobre a estrutura e mecânicas do título.

Recentemente, após o lançamento de Marvel's Spider-Man 2, a Insomniac Games confirmou que seu novo jogo de herói será ambientado no mesmo universo dos títulos do Amigão da Vizinhança. Agora, resta saber se Miles e Peter terão alguma participação na jornada de Logan, ou se a imagem do Homem-Aranha será como a dos Vingadores no jogo do teioso, estando lá, mas sem qualquer participação de fato.

O Oficina da Net fez uma análise completa de Marvel's Spider-Man 2, que você pode conferir neste link.