Faltando pouco para o lançamento oficial de Marvels Spider-Man 2, a Insomniac Games revelou que eles estão considerando fazer um spin-off dedicado inteiramente ao Venom. O diretor narrativo sênior da Insomniac, Jon Paquette, disse que eles estão focados no lançamento do Spider-Man 2, mas irão monitorar as reações dos fãs antes de decidir se irão avançar com o spin-off.

O que você precisa saber:

  • A Insomniac Games está considerando fazer um spin-off de Venom para o jogo Marvels Spider-Man 2.
  • O estúdio irá monitorar as reações dos fãs antes de decidir se irá avançar com esse projeto.

Teremos um jogo do Venom?

Dependendo do sucesso de Spider-Man 2, PS5 deve ganhar jogo focado em Venom
Dependendo do sucesso de Spider-Man 2, PS5 deve ganhar spin-off focado em Venom

Durante uma entrevista ao Insider, Jon Paquette, diretor narrativo sênior da Insomniac, abordou o tema que tanto intriga os fãs do Homem-Aranha: a possibilidade de um jogo no estilo de Spider-Man Miles Morales com o simbionte Venom.

Com o sucesso de Marvel's Spider-Man (2018) e do spin-off Miles Morales, Spider-Man 2 está sendo desenvolvido com grande ênfase no personagem Venom, mas Paquette explicou que a decisão está nas mãos dos fãs.

"Atualmente, estamos totalmente focados em Marvel's Spider-Man 2, e vamos observar as reações dos fãs. Estamos sempre atentos aos seus desejos e tentamos atendê-los. Após analisar as respostas, discutiremos a viabilidade desse tipo de projeto."

Marvels Spider-Man 2 será lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro, para o PlayStation 5. O preço da versão digital do jogo é R$ 350, enquanto a edição física pode ser comprada por valores a partir de R$ 296.