Marvel's Spider-Man 2, o grande exclusivo da PlayStation em 2023, está muito próximo. Após muito hype dos fãs, a sequência da franquia desenvolvida pela Insomniac Games finalmente chegará com Peter Parker e Miles Morales. Na trama, os dois heróis terão que combater diferentes inimigos, com o grande destaque sendo o terrível Venom. Confira tudo o que você precisa saber sobre o jogo.

Lançamento de Marvel' Spider-Man 2

Marvel's Spider-Man 2 será lançado no dia 20 de outubro para PlayStation 5. Diferente dos dois títulos anteriores da franquia, que também saíram para PS4, o lançamento estará disponível apenas na atual geração de consoles.

Trama

Após o primeiro jogo introduzir um Peter Parker original, a Insomniac também entregou sua própria versão de Miles Morales, com o jogo que tem como título o nome do personagem da Marvel. Agora, os dois Homem-Aranha estarão lado a lado, em uma trama que mostra como os dois amigos combatem o crime para manter Nova York segura.

A história terá Kraven, O Caçador, como uma ameaça inédita na franquia de games, mostrando o personagem começando uma caçada em Nova York. No entanto, o grande antagonista da vez será Venom, que parece brutal e implacável.

Dois heróis, dois estilos

Imagem: Sony
Imagem: Sony

Permitindo que os jogadores utilizem os dois Homem-Aranha, o novo jogo da Insomniac Games promete entregar uma jogabilidade diferente com cada herói. Enquanto alguns momentos serão obrigatórios especificamente com um personagem, em outras partes do jogo os fãs estarão livres para trocar entre os cabeças-de-teia.

Enquanto Miles Morales se mostrará mais ágil nos movimentos, contando também com suas habilidades elétricas, Peter Parker também terá características próprias, com o grande destaque sendo o poder do simbionte.

Preço do jogo

Marvel's Spider-Man 2 conta com duas versões diferentes na PlayStation Store, sendo elas a Edição Padrão e a Edição Digital Deluxe. A segunda opção garante recompensas especiais para os jogadores. Confira abaixo os preços e recompensas.

Recompensas da Edição Digital Deluxe:

  • Marvel’s Spider-Man 2
  • Cinco trajes exclusivos para o Peter
  • Cinco trajes exclusivos para o Miles
  • Itens adicionais no Modo Foto
  • 2 Pontos de Habilidade
  • Itens de incentivo da pré-venda

Recompensas da pré-venda de Marvel's Spider-Man 2 (qualquer edição):

  • Desbloqueio antecipado do Traje do Cavaleiro Aracnídeo (com três variações de cores) para o Peter
  • Desbloqueio antecipado do Traje Aranha Sombria (com três variações de cores) para o Miles
  • Desbloqueio antecipado do dispositivo Agarrão com Teia
  • +3 Pontos de Habilidade