Marvel's Spider-Man 2 ganhou um novo trailer empolgante durante a San Diego Comic-Con, com o conteúdo sendo revelado durante o painel oficial do jogo no evento. Além de outras novidades muito interessantes, a Insomniac Games revelou mais detalhas da trama, incluindo a participação de Harry Osborn e a ameaça de Venom, o grande vilão do jogo.

Novo trailer de Spider-Man 2 em português

Após o trailer ter sido revelado na Comic-Con, não demorou muito para que a PlayStation Brasil divulgassem a versão dublada do conteúdo, permitindo que os brasileiros confiram no nosso idioma. O trailer dá detalhes da história, mostrando Peter Parker afetado pelo simbionte e o próprio Venom em ação, porém, ainda não foi revelado quem se o monstrão será mesmo Harry Osborn, como os fãs teorizam, ou se teremos uma surpresa na trama.

Mudanças nos personagens e bundle do PS5

O painel de Marvel's Spider-Man 2 foi marcado por muitas novidades sobre jogo. Foi no evento que os fãs tiveram a primeira amostra do novo visual dos personagens, com todos apresentando um design diferente dos dois jogos anteriores.

Peter Parker terá o mesmo rosto da versão remasterizada para PlayStation 5, mas apresenta algumas mudanças, assim como Miles Morales. No entanto, que mostra mais diferenças é Mary Jane, que agora possui um modelo bem diferente do que vimos anteriormente.

Imagem: Insomniac Games
Imagem: Insomniac Games

Além disso, a Insomniac também revelou um bundle especial do PlayStation 5 com seu novo jogo. Com a pré-venda começando em breve, o bundle não terá apenas a nova aventura dos dois miranhas, assim como terá também um PlayStation 5 temático com as cores e o simbolo dos heróis. Enquanto em outros paísies o bundle ficará disponível a partir do dia 28 de julho, no Brasil vai demorar um pouco mais, porém a Sony já confirmou o lançamento em varejistas selecionadas.

Imagem: Insomniac Games
Imagem: Insomniac Games