A ASUS Republic of Gamers (ROG) está pronta para apresentar seu mais novo produto ao mercado gamer brasileiro, o ROG Ally. O lançamento oficial está agendado para amanhã, dia 20 de julho, às 11h30 (horário de Brasília), e será anunciado no site e nas redes sociais da ASUS Brasil. Fique ligado no Oficina da Net para receber todas as novidades!

ASUS vai lançar o ROG Ally no Brasil

ASUS marca evento para lançar o ROG Ally no Brasil nesta quinta-feira (20)
ASUS marca evento para lançar o ROG Ally no Brasil nesta quinta-feira (20)

O ROG Ally é um console que promete uma experiência excepcional para os jogadores brasileiros, permitindo que desfrutem de uma ampla variedade de jogos provenientes de várias bibliotecas populares do mercado, como Steam, Xbox Game Pass, Epic, entre outros. Tudo isso será possível graças ao poderoso processador AMD Ryzen™ Z1 Extreme, especialmente desenvolvido para este tipo de produto.

O ROG Ally promete oferecer alto desempenho e qualidade gráfica para proporcionar uma experiência de jogo imersiva e envolvente. O console vem como uma opção atraente para os gamers brasileiros que buscam uma experiência completa e diversificada em suas sessões de jogo.