Para quem joga PUBG MOBILE, tem uma novidade incrível: a Dolby Laboratories e PUBG Mobile acabam de anunciar Dolby Atmos no game. Tecnologia de som imersivo que vai levar a experiência do jogo a um outro patamar!

Agora, no modo Arena, cada tiro, explosão e movimento do seu oponente será ainda mais realista e imersivo, com uma qualidade de som que permite uma maior clareza e profundidade no jogo. Essa é uma atualização que vai trazer mais realismo para a jogabilidade, deixando a ação ainda mais emocionante.

PUBG Mobile + Dolby Atmos
PUBG Mobile + Dolby Atmos

A gente sabe o quanto o som é importante para a imersão na partida, e com o Dolby Atmos, a sensação de ouvir os inimigos será ainda maior! Com a tecnologia, você conseguirá ouvir até os mínimos detalhes ao seu redor, como os passos dos seus inimigos se aproximando. Ou seja, vai ser muito mais fácil se manter em alerta e se sair bem no jogo.

O Dolby Atmos já está disponível no modo Arena, mas fiquem ligados porque outras atualizações ainda estão por vir. Essa é uma parceria incrível entre PUBG MOBILE e a Dolby Laboratories!

O que é o Dolby Atmos?

O Dolby Atmos é uma tecnologia de som surroud desenvolvida pela empresa Dolby Laboratories. Ela faz com que os sistemas de caixas de som com multicanal tenham canais de altura, fazendo com que os sons produzidos sejam interpretados como objetos tridimensionais.

A primeira aparição do Dolby Atmos foi nos cinemas, porém a sua popularização fez com que a tecnologia fosse adaptada para o uso doméstico. Assim foram lançados diversos produtos sobre a marca Atmos como, por exemplo, alto-falantes para embutir no teto e na vertical (para refletir o som nas paredes).

"Dolby está na vanguarda permitindo experiências imersivas de entretenimento e estamos felizes em trazer o Dolby Atmos para um dos nomes mais reconhecidos do mercado de jogos mobile" disse John Couling, Vice-presidente Sênior de Entretenimento da Dolby Laboratories. "Jogadores vão se sentir no centro da ação com o Dolby Atmos, com os sons de combate sendo trazidos à tona, permitindo que os jogadores consigam ouvir até os mínimos detalhes ao seu redor. Isto é como uma experiência sonora deve ser feita de verdade."