O PUBG Mobile está comemorando seu 5º aniversário e que recebe presentes são os jogadores. Para festejar este marco importante, o título terá eventos, um novo modo e mais conteúdos inéditos com a atualização da versão 2.5. Entre as novidades está o Mundo das Maravilhas, um modo de construção gratuito que promete oferecer possibilidades infinitas para os jogadores e será lançado em modo beta no dia 16 de março.

Hoje, o PUBG Mobile está feliz em anunciar a introdução do Mundo das Maravilhas, um modo de construção gratuito que irá oferecer possibilidades ilimitadas aos jogadores, além de fornecer uma nova forma de jogar PUBG Mobile. Com o lançamento em modo beta no dia 16 de março, os jogadores imediatamente vão perceber as novidades do novo modo ao conferirem um diversificado catálogo de novos mapas e modos que fazem parte do incrível Mundo das Maravilhas. Durante o período de beta do Mundo das Maravilhas, jogadores também terão a chance de se cadastrar para se tornar criadores, conseguindo assim colocar as mãos nas ferramentas de edição disponíveis no Mundo das Maravilhas. Fique ligado para descobrir mais informações sobre o acesso ao modo de edição do Mundo das Maravilhas em breve.

Não serão todas as funções de edição estarão disponíveis para todos jogadores na versão beta do modo, no entanto, a partir do dia 16 os jogadores poderão ter uma noção das possibilidades do Mundo das Maravilhas, visitando mapas e modos criados por outros players.

Experiências ilimitadas

Os desenvolvedores afirmam que o Mundo das Maravilhas permitirá que os jogadores usem sua criatividade para criar experiências de maneira ilimitada. Com opções avançadas e detalhadas, você poderá criar os mapas e modos que desejar.

Nas próximas etapas do programa de testes do Mundo das Maravilhas, o campo de batalha se tornará o parque de diversão dos futuros arquitetos, oferecendo quatro diferentes tipos de terreno para erguer prédios e outras construções, tendo por inspiração alguns dos locais famosos de Erangel, tais como Bird Perch, Coral Reef, Jade Realm e o próprio terreno de Erangel. Construa o panorama com diferentes objetos, materiais e tipos de prédios usando ferramentas especializadas para construção, com opções de copiar, deletar, rotacionar, aplicar zoom in e out, fazer voo livre e muito mais, tudo com um simples deslizar de dedo.

Com opções mais avançadas, futuros designers de jogos poderão ajustar parâmetros de jogo específicos, além de configurar vários recursos e objetos de jogabilidade, o que pode ser combinado para introduzir novas mecânicas e formas de se jogar PUBG MOBILE. Os criadores que se inscreverem no Mundo das Maravilhas poderão criar experiências de vários gêneros diferentes, incluindo Deathmatches, Corridas, Battle Royales e muitos outros.

Comemorando o aniversário

Para completar, a atualização 2.5 de PUBG Mobile também celebrará o quinto aniversário do jogo com uma mudança visual nos mapas do battle royale. Além disso, os jogadores poderão visitar dez pequenos distritos de imaginação localizados perto de Erangel e Livik para estocar recompensas.

Outras novidades especiais de aniversário também foram preparadas pelos desenvolvedores. Confira abaixo.

Quatro novos itens também estarão disponíveis para animar a festa, incluindo o colorido Bloco de Cobertura, que protege jogadores de fogo inimigo e ajuda a atravessar pontes, o Conversor de Suprimentos, que transforma suprimentos em itens de temporadas passadas ou novos itens, o Trampolim Portátil, que permite que jogadores pulem bem alto em direção ao céu, e o Canhão de Dupla Utilidade que dispara tanto itens quanto os próprios jogadores.

Além disso, a versão 2.5 também vai trazer atualizações para os modos Payload e Metro Royale, que visam melhorar a experiência dos jogadores, como um novo veículo pesado no Payload e novos consumíveis, além de outras mecânicas de cura, no Metro Royale.