Assim como outras indústrias que mexem com os sentimentos do público, a indústria dos games é movimentada por hype. Entra ano, sai ano, e diversos títulos fazem com que os jogadores sintam-se empolgados, ansiosos e animados para conferir o que o futuro trará. No entanto, se há um lado bom da empolgação, nós sabemos também que o lado ruim do hype é ter que esperar, muita vezes, um longo período para o tão aguardado lançamento de diversos títulos.

Títulos anunciados muito antes da data em que chegarão ao mercado, jogos adiados, games que precisam de um longo tempo para atingirem o nível ideal. São muitos os motivos que fazem com que os jogadores tenham de esperar mais do que gostariam para conferir seus games. Hoje, preparamos uma lista com 10 jogos que estão demorando demais para sair.

Pegue um atalho:

ÍNDICE

Skull and Bones

Com diversos adiamentos e um desenvolvimento bastante conturbado, Skull and Bones é um jogo que já pareceu estar próximo do cancelamento mais de uma vez, no entanto a Ubisoft garante que o título ainda chegará ao mercado. Sendo um jogo de ação e aventura, o Skull and Bones colocará os jogadores nos controles de seus próprios navios, enquanto devem encarar uma jornada no Oceano Índico.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, eleito o melhor jogo de 2017, foi um dos maiores sucessos de toda a história da Nintendo, e olha que a empresa possui uma lista enorme de títulos de peso. Inclusive sendo apontado por muitos como um dos melhores, se não o melhor jogo da história, Breath of the Wild ganhará uma sequência.

Felizmente, após seis anos do lançamento, os jogadores finalmente poderão conferir a continuação do título, com Tears of the Kingdom chegando no meio de 2023.

Vídeo incorporado do YouTube

Silent Hill 2 Remake

Sendo um título que fez história na era do PlayStation 2, sendo um dos grandes nomes do console da Sony, Silent Hill 2 retornará com um remake para apavorar os fãs novamente. Com o poder atual da tecnologia, a Konami tentará entregar novamente a ambientação que causou calafrios no público, enquanto o remake deve repetir o sucesso do título original.

Para decepção dos fãs, o jogo ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas é possível que o título chegue ainda neste ano.

Vídeo incorporado do YouTube

Dragon Age: Dreadwolf

A EA tem a intenção de recuperar Dragon Age após Inquisition ser um título que dividiu opiniões e não conseguiu a mesma aclamação que jogos anteriores da franquia. Com recentes vazamentos que resultaram em debates sobre o jogo, até mesmo com críticas, o fato é que muitos fãs estão empolgados para o novo lançamento da famosa franquia de RPG.

Vídeo incorporado do YouTube

Dead Island 2

Dead Island 2 está quase chegando, mas a espera dos jogadores foi quase eterna. Após o primeiro título, lançado em 2011, ter conquistado muitos fãs, a sequência passou por diversos problemas e muitos adiamentos, inclusive saindo totalmente de cena. Quando todos já achavam que o jogo havia sido cancelado, Dead Island 2 voltou, reformulado, para enfim ganhar uma data verdadeira de lançamento. A espera está chegando ao fim finalmente!

Vídeo incorporado do YouTube

The Elder Scrolls VI

Já confirmado oficialmente pela Bethesda, The Elder Scrolls VI chegará para continuar a famosa franquia de RPG de fantasia épica. Com o último lançamento sendo Skyrim, os jogadores esperam há mais de 10 anos por um novo lançamento da saga. Enquanto o hype já é muito alto, a verdade é que por enquanto TES VI ainda parece muito longe dos jogadores.

Vídeo incorporado do YouTube

Beyond Good & Evil 2

Desenvolvido pela Ubisoft, Beyond Good & Evil 2 é um jogo que já foi considerado cancelado por muitos jogadores, no entanto a empresa ainda afirma que o título segue em desenvolvimento. Completamente sumida há muito tempo, a aventura sci-fi ainda empolga jogadores que sonham com o dia em que o jogo fará seu retorno triunfal.

Vídeo incorporado do YouTube

The Wolf Among Us 2

A Telltale Games fechou as partes e pareceu dar adeus aos seus fãs, no entanto retornou para a alegria daqueles que curtem sua proposta um tanto única. Agora, os fãs esperam pela sequência de um dos maiores sucessos da empresa: The Wolf Among Us 2. Anunciado em 2017, o título quase encontrou seu fim em 2018 quando a Telltale declarou falência, mas o retorno da empresa o manteve vivo.

Vídeo incorporado do YouTube

Mass Effect 4

Após o fracasso de Mass Effect: Andromeda, a franquia poderá retornar ao caminho da consagração e aclamação com Mass Effect 4, título que promete dar continuidade direta aos acontecimentos vistos na trilogia original que fez extremo sucesso como uma das maiores sagas no gênero de RPG.

Enquanto os jogadores aguardam ansiosamente para saber se o comandante Shepard retornará de alguma forma, a verdade é que o lançamento ainda está bem distante.

Vídeo incorporado do YouTube

Pragmata

Sendo uma grande aposta da Capcom, Pragmata parece ter tudo para ser um ótimo jogo. Até agora, o título já conseguiu chamar a atenção de diversos jogadores, e promete entregar uma narrativa profunda com excelente ambientação. Porém, bastante sumido recentemente após passar por adiamento, o jogo ainda está mais distante do que o público gostaria.

Vídeo incorporado do YouTube