No último domingo, Messi alcançou a consagração máxima de sua carreira ao liderar a Argentina no terceiro título mundial de sua história. Para o FIFA 23, o título dos hermanos não é nenhuma surpresa. A EA Sports previu em uma simulação, realizada no seu jogo anual, que a Argentina de Messi seria a grande campeã da Copa do Mundo 2022.

Dando ainda mais moral pra EA, a desenvolvedora acertou os vencedores das últimas quatro edições da competição, ou seja, a simulação do fifinha não erra desde 2010. Confira abaixo todos os acertos da EA Sports.

  • Copa do Mundo 2010 (África do Sul) - Campeã: Espanha
  • Copa do Mundo 2014 (Brasil) - Campeã: Alemanha
  • Copa do Mundo 2018 (Rússia) - Campeã: França
  • Copa do Mundo 2022 (Qatar) - Campeã: Argentina

A simulação da EA Sports no FIFA 23

Além de cravar o título da Argentina, a EA Sports também conseguiu outros acertos em sua simulação realizada no FIFA 23. Nos gramados reais, Messi deu show na Copa e liderou sua seleção na campanha que encerrou um jejum de 36 anos, marcando inclusive dois gols na grande final. O craque foi eleito o melhor jogador da competição, o que também foi previsto na simulação da EA.

Na previsão, a Argentina passou por Dinamarca, Holanda, França e derrotou o Brasil na final. O caminho trilhado pelos hermanos na Copa não foi exatamente assim, porém a seleção realmente derrotou Holanda e França em sua jornada até o título. Em sua simulação, a EA Sports também previu algumas surpresas como a classificação de Senegal, Estados Unidos e Coréia do Sul para a fase de mata-mata da Copa do Mundo do Qatar.

DLC da Copa do Mundo

A Copa acabou, mas no FIFA 23 você ainda pode disputar as partidas em busca da taça. O atual título da franquia recebeu um DLC completo da Copa do Mundo, com todas as seleções classificadas e também a presença de países que ficaram de fora. Com as seleções, é possível jogar diferentes modos de jogo, incluindo online e offline.

Confira abaixo como acessar o DLC da Copa do Mundo no FIFA 23.