God of War Ragnarok é um dos maiores lançamentos de 2022. Extremamente aguardado pelos fãs de PlayStation, o título confirmou o hype e conseguiu uma excelente recepção, tanto de jogadores quanto dos críticos. No The Game Awards, o reconhecimento também veio em forma de muitas indicações, inclusive na categoria de melhor jogo do ano.

Além do jogo participar da premiação como um dos grandes favoritos, Ragnarok ainda terá outro momento de destaque na grande noite da indústria dos videogames. Os organizadores do The Game Awards escolheram "Blood Upon the Snow", a música que encerra God of War Ragnarok, para uma apresentação especial durante a transmissão do evento.

God of War Ragnarok terá apresentação épica

Assim como no título de 2018, a trilha de God of War Ragnarok foi composta por Bear McCreary, que mais uma vez se mostrou extremamente competente, entregando um trabalho digno de aplausos. Desta vez, McCreary ainda realizou uma parceria com Hozier, o famoso cantor, para a música final do título da Santa Monica.

No The Game Awards 2022, Hozier e Bear McCreary subirão ao palco para realizar uma performance que promete ser épica, com Blood Upon the Snow sendo cantada pela primeira vez na frente de uma plateia. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da premiação no Twitter.

Não perca Hozier e Bear McCreary com a apresentação de Blood Upon the Snow de God of War Ragnarok. Ao vivo durante The Game Awards, com transmissão gratuita em todos os lugares na próxima quinta-feira, 8 de dezembro.

God of War Ragnarok na disputa pelo maior prêmio

God of War Ragnarok é um dos games na disputa da maior categoria da premiação: Melhor jogo do ano. O título da Santa Monica chega como o favorito, sendo o jogo com mais indicações no The Game Awards 2022, mas terá concorrentes de peso, incluindo o extremamente elogiado Elden Ring. Confira abaixo os concorrentes.

  • God of War Ragnarök (Santa Monica/Sony)
  • Elden Ring (FromSoftware/Bandai Namco)
  • A Plague Tale: Requiem (Asobo Studio/Focus Entertainment)
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games/Sony)
  • Stray (BlueTwelve Studio/Annapurna Interactive)
  • Xenoblade Chronicles 3 (Monolith Soft/Nintendo)