A Nintendo finalmente liberou o primeiro trailer de Super Mario Bros. filme animado que adaptará a famosa franquia do mundo dos games. No vídeo divulgado, é possível conferir o visual dos personagens no longa, além das vozes que geraram muitos debates na internet nos últimoes meses. Com Chris Pratt sendo a voz do encanador, o filme será lançado em março de 2023. Confira abaixo o trailer.

Trailer de Super Mario Bros

O trailer não revela apenas o visual de Mario como também mostra Luigi e a princesa Peach aos fãs da franquia. Com os heróis revelados, o clipe ainda exibe a aparência do vilão Bowser, que será um grande oponente no caminho de nosso encanador favorito.

O filme animado de Super Mario Bros. está nas mãos do estúdio Illumination Entertainment, que se destacou e conseguiu consagração com seu trabalho com o excelente "Meu Malvado Favorito", que ganhou sequências e até mesmo filmes derivados, apresentando ao mundo os carismáticos Minions.

Elenco de Super Mario Bros.

O elenco de Super Mario Bros. gerou muitas discussões após ser anunciados, sendo alvo inclusive de muitas críticas. A escolha de Chris Pratt como Mario certamente foi o que mais movimento as redes sociais, com muitos jogadores encarando a ideia como pouco promissora. Além de contar com o astro do MCU, o filme ainda terá Jack Black como Bowser, Charlie Day como Luigi, Anya-Taylor Joy como Peach e Seth Rogen com Donkey Kong.

Se você também não ficou muito feliz com as escolhas do elenco, então talvez seja melhor conferir a versão dublada do filme!