A sequência de A Plague Tale: Innocence está chegando. Requiem será lançado em outubro, continuando a jornada de Amicia e Hugo, prometendo trazer novos momentos de extrema tensão, e é claro, muitos ratos. Agora, com a aproximação do lançamento, Kevin Pinson, designer chefe de níveis da Asobo Studio, falou sobre a duração do jogo. De acordo com o que Pinson disse em uma entrevista para a PLAY Magazine, os jogadores levarão entre 15 a 18 horas para zerar o jogo.

Como a campanha de A Plague Tale: Requiem foi criada

Na entrevista para a PLAY Magazine, Kevin Pinson ainda falou que a Asobo Studio tem apenas 70 desenvolvedores trabalhando em A Plague Tale: Requiem. A equipe não trabalhou na sequência pensando em atingir uma duração determinada, e a Focus Interactive, publisher do jogo, deu liberdade para que os desenvolvedores contassem a história da maneira que interpretassem como a mais interessante.

Pinson ainda afirmou que o A Plague Tale: Requiem não terá nenhum momento desnecessário, sendo um jogo que não se prolonga mais do que deveria.

É sobre ritmo, não há fillers, não há tentativas de prolongamento por necessidade nossa. Nossa publisher, a Focus Interactive, nos encorajou a entregar o game com a duração que queremos para a história que desejamos contar. Dessa forma, não focamos em número de horas específico. Isso não é algo que levamos em conta quando fizemos o jogo pela primeira vez. Somos uma pequena equipe de 70 pessoas, e temos de ser drásticos com nossas escolhas.

Lançamento de A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem será lançado no dia 18 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Vale lembrar que o jogo chegará day one no Xbox Game Pass, podendo ser conferido por todos os assinantes do serviço da Microsoft.