A Plague Tale: Requiem finalmente revelou sua data de lançamento, além disso o título também foi confirmado para mais plataformas. A continuação da jornada de Amicia e Hugo será lançada no dia 18 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Vale lembrar que o título chegará no Xbox Game Pass no mesmo dia em que será lançado.

A data foi revelada com um trailer estendido de gameplay, que mostrou bastante sobre o jogo, incluindo elementos como furtividade e combate. É possível perceber que o mesmo clima tenso do primeiro título será encontrado na sequência. Confira abaixo.

Mais sobre o jogo

A Plague Tale Innocence foi um dos grande sucessos de 2019, sendo um jogo que foi bem recebido pelos críticos e publico mesmo sem chegar com tanta badalação. Sendo considerado um título bastante tenso, a sequencia promete seguir nos mesmos moldes. Continuando o que foi visto no primeiro jogo, Requiem mostrará Amicia e Hugo em busca de paz após partirem para uma nova região da França do século XIV.

O título terá novamente bastante foco na furtividade, além de mostrar ainda mais sobre as habilidades sobrenaturais do pequeno irmão de Amicia. Além disso, é claro que teremos o retorno dos ratos, que agora parecem estar ainda em maior número e mais ameaçadores. Confira a descrição do jogo abaixo.

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar Hugo.