A Sony anunciou que um novo State of Play será realizado hoje. De acordo com a fabricante japonesa de consoles, o motivo para realizar seu evento de jogos é devido a proximidade do Tokyo Game Show, famosa conferência de jogos, onde são anunciadas diversas novidades. Confira todos os detalhes sobre como assistir ao State of Play hoje (13).

Para aqueles que ainda não conhecem, o State of Play é uma live streaming (transmissão ao vivo) da Sony Interactive Entertainment (SIE) onde são apresentados títulos de jogos para o PlayStation, console desenvolvido pela empresa. Veja a seguir como assisti-la hoje (13) em casa.

State of Play de setembro de 2022: Como e onde assistir

Como e onde assistir ao State of Play de setembro de 2022. Fonte: Sony
Como e onde assistir ao State of Play de setembro de 2022. Fonte: Sony

Para assistir ao State of Play de setembro de 2022, basta acessar os canais oficiais do PlayStation na Twitch e no YouTube. O State of Play irá ocorrer no dia 13 de setembro às 19h (horário de Brasília).

  • Para assistir ao State of Play no YouTube, clique aqui.
  • Para assistir ao State of Play na Twitch, clique aqui.

A duração do State of Play de setembro de 2022 será de "cerca de 20 minutos".

O que esperar no State of Play de setembro de 2022? Exibição ou anúncios de jogos

De acordo com a Sony, o próximo State of Play terá "revelações, novas atualizações e novas cenas de jogabilidade para 10 jogos que chegam ao PS5, PS4 e PSVR2". Acredita-se que tenhamos algo novo sobre os jogos Forspoken, Final Fantasy XVI, Street Fighter 6 ou Wo Long: Fallen Dynasty. Como não foi mencionado nada sobre anúncios ou atualizações primárias, não se espera algo sobre God of War Ragnarok ou Marvel's Spider-Man 2.

Segundo analistas especializados, há a chance de ocorrer anúncios de jogos independentes como, por exemplo, Little Devil Inside. De acordo com a fala da Sony, serão apresentados tanto títulos para consoles quanto para PSVR2.

Para aqueles que não conseguirem ver o State of Play, o Oficina da Net irá publicar todas as novidades apresentadas durante a live streaming (transmissão ao vivo) desta noite. Fique atento para mais novidades!

Sobre a Tokyo Game Show

A Tokyo Game Show, popularmente chamada de TGS, é uma convenção/exposição de jogos de videogame realizada anualmente no mês de setembro no Makuhari Messe, localizado na cidade de Chiba no Japão. O evento é apresentado pela Computer Entertainment Supplier's Association (CESA) e pela Nikkei Business Publications. O foco da conferência são jogos de origem japonesa, embora haja alguns desenvolvedores internacionais de jogos e sua duração é de 4 dias.

Caso queira visitar a Tokyo Game Show, saiba que os dois primeiros dias do evento são abertos somente para as empresas de jogos. Somente os 2 últimos dias da TGS são liberados para o público geral.

O Oficina da Net fará também a cobertura do TGS 2022. Não deixe de nos acompanhar e saiba sobre todas as novidades do mundo dos jogos aqui!

Está ansioso para o State of Play de setembro e para a TGS de 2022? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!