MultiVersus já alcançou um sucesso considerável e conquistou muitos jogadores, ainda que seja um título no começo de sua caminhada. O jogo de luta da Warner arrancou elogios do público, com uma ótima jogabilidade divertida e um visual bastante carismático.

Com esse sucesso, os jogadores obviamente já estão investindo horas e horas no jogo, o que significa que o público está descobrindo cada vez mais seus segredos e outros elementos. Algo que já está claro para muitos jogadores é o fato da escolha do personagem certo ter total influência no desempenho, com isso podendo decidir o rumo das partidas. Por isso, hoje vamos te ajudar indicando os 5 melhores personagens de MultiVersus.

MultiVersus está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox e PC

Os 5 melhores personagens de MultiVersus

É importante lembrar que a habilidade do jogador também conta muito nas partidas, ou seja, escolher um personagem poderoso não significa que a vitória já está garantida. Além disso, alguns jogadores podem acabar tendo melhor desempenho com personagens diferentes, já que as características dos lutadores podem se encaixar ou não com o estilo de jogo de cada player.

Batman

MultiVersus/Reprodução
MultiVersus/Reprodução

O morcegão pode exigir um tempo para que o jogador aprenda a utilizá-lo, mas acredite quando digo que vale a pena ter a paciência necessária. O protetor de Gotham é um dos personagens com melhor movimentação no jogo, com seu gancho sendo extremamente útil e permitindo uma ótima mobilidade ao jogador. Com o batgancho é possível afastar-se dos inimigos com facilidade, assim como você pode se aproximar rapidamente.

Além disso, o Cavaleiro das Trevas ainda conta com outros golpes interessantes utilizando seus gadgets, incluindo bons especiais.

Superman

MultiVersus/Reprodução
MultiVersus/Reprodução

Se o morcego de Gotham é um destaque, o Homem de Aço também tem motivos para aparecer na nossa lista. Sua movimentação também é ótima, com o personagem se destacando principalmente no ar.

O Superman também é excelente para quem quer acertar bons golpes em sequência, com seus movimentos sendo muito interessantes para o confronto. Além disso, o seu sopro congelante aparece como uma grande habilidade que pode ajudar em diferentes momentos das partidas.

Salsicha

MultiVersus/Reprodução
MultiVersus/Reprodução

Considero o Salsicha um excelente personagem, mas também por ser ótimo para jogadores iniciantes. Além disso, o amigo do Scooby é bom em qualquer distância de seus oponentes, oferecendo grande possibilidade de encaixar ótimos combos.

Embora seja bom para iniciantes por ser um personagem que facilmente realiza muitos golpes certeiros, o Salsicha se mostra ainda mais poderoso quando você já dominou bem o personagem. Não é muito difícil arremessar inimigos para o ar e engatar uma sequência de golpes, para enfim lançá-los para fora do ringue.

Arlequina

MultiVersus/Reprodução
MultiVersus/Reprodução

Como dá para perceber, a DC aparece com bastante força no jogo da Warner. Arlequina é o terceiro nome da nossa lista que vem diretamente da editora de histórias em quadrinhos. Apontada por muitos como o quarto pilar da DC atualmente, Harley também mostra seu potencial no jogo de luta sendo uma personagem totalmente agressiva.

Com um especial que detona os inimigos e também ótimos combos básicos, a personagem é perfeita para quem deseja prender os adversários por perto enquanto realiza golpes potentes para liquidá-los.

Pernalonga

MultiVersus/Reprodução
MultiVersus/Reprodução

O Pernalonga fecha a nossa lista sendo um mago extremamente poderoso, além de muito versátil. Sendo bom tanto a curta quanto a longa distância, o personagem ainda é uma excelente combinação com muitos outros nomes do jogo, sendo a escolha perfeita para combar com um colega de equipe.

Ainda que no 1v1 o Pernalonga possa ser uma opção muito interessante, é no 2v2 que o personagem realmente mostra todo seu poder caso seja combinado da maneira correta com outro lutador.