A PlayStation revelou os jogos que serão oferecidos em agosto para os assinantes do plano Essential do PS Plus. O serviço novamente entrega um mês interessante, com títulos de qualidade e aclamados. Yakuza: Like a Dragon, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e Little Nightmares serão os jogos oferecidos aos assinantes.

Os três jogos poderão ser resgatados a partir do dia 2 de agosto até o dia 6 de setembro. É válido lembrar que Crash Bandicoot 4: It's About Time, Man of Medan e Arcadegeddon, os jogos do PS Plus Essential de julho, ainda podem ser resgatados até o primeiro dia de agosto. Também vale ressaltar que os assinantes dos planos Extra e Deluxe têm direito ao resgate dos títulos do PS Plus Essential.

Os jogos do PS Plus de Essential

Yakuza: Like a Dragon (PS4 e PS5)

Sendo mais um dos grandes sucessos da franquia, Yakuza: Like a Dragon é um RPG de ação com muito destaque. Aclamado pelos fãs e por críticos, o título coloca o jogador no papel de Ichiban Kasuga, um homem que cumpriu 18 anos de prisão injustamente. Em uma jornada para descobrir a verdade sobre a traição de sua família, Ichiban protagoniza um Yakuza repleto de atividades divertidas e inúmeras missões secundárias. Like a Dragon é extremamente robusto e agrada os jogadores que procuram por bastante conteúdo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 (PS4 e PS5)

Vídeo incorporado do YouTube

Tony Hawk's Pro Skater retornou com visuais mais interessantes e outras novidades, entregando um conteúdo nostálgico para os fãs de longa data, enquanto também conseguiu expandir sua base de jogadores. A remasterização conta com skatistas, músicas e outros elementos já conhecidos, enquanto também apresenta muito conteúdo inédito.

Little Nightmares

Vídeo incorporado do YouTube

Extremamente sinistro, Little Nightmares é um jogo bastante peculiar que oferece uma jornada bastante tensa ao jogador. Simples, porém contando com mecânicas muito interessantes, o jogo é divertido na mesma medida em que é apavorante. Se aventurando em ambientes bizarros e escapando de perigos mais sinistros ainda, você se envolve em uma jornada muito satisfatória.