O excelente Hitman 3 recebeu um novo mapa total gratuito. Todos os jogadores podem conferir Ambrose sem nenhum custo adicional. Com a temática pirata, o novo mapa do jogo da IO Interactive adiciona ao jogo novos alvos para liquidar, equipamentos adicionais e até mesmo mecânicas de ação inéditas.

Ambrose Island chega como uma das principais novidades do Ano 2 do terceiro título da trilogia. O cenário é acessível após o mapa Montanhas dos Cárpatos no menu do jogo. Outro fato interessante é que a novidade tem total suporte ao headset PS VR, permitindo que os jogadores encarem o desafio de uma maneira ainda mais imersiva.

Ambrose Island

No Mar de Andaman, que fica no norte do Estreito de Malaca, a ilha Ambrose oferece muitos perigos em um porto completamente isolado. Veja abaixo uma descrição.

"Um porto isolado repleto de vegetação densa, enseadas escondidas, caminhos tortuosos e pontes perigosas"

O novo mapa de Hitman 3 não chega apenas com novos alvos, mas também conclui alguns elementos narrativos da franquia, até mesmo fechando algumas tramas que foram apresentadas aos jogadores em Hitman 2. O cenário ainda tem a presença de personagens já conhecidos pelos fãs do Mundo do Assassinato. No novo cenário, o Agente 47 tem como missão tirar a vida de Noel Crest e Sinhi Venthan, dois veteranos bastante perigosos que estão envolvidos com tráfico e pirataria.

Outras novidades da atualização

O patch de Hitman 3 ainda entrega outras novidades aos jogadores, incluindo um gancho que pode ser utilizado para realizar assassinatos de maneira furtiva, sem fazer barulho. Um fuzil de assalto e uma submetralhadora também aparecem como novas armas que podem ser utilizadas pelo Agente 47.

Hitman 3 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.