Nessa semana, a Saber Interactive lançou uma atualização totalmente gratuita para Evil Dead: The Game. Chamada de Army of Darkness, a atualização trouxe diversas novidades para o jogo, contando com inúmeras referências ao terceiro filme da famosa franquia. Além disso, com a atualização o jogo também recebeu um modo de jogo para novatos.

Trabalhando ao lado da MGM, famoso estúdio de Hollywood, a desenvolvedora Boss Team Games trouxe o Castelo Kandar para o jogo, o oferecendo como um novo modo multiplayer assimétrico. Arthurian Outpost e Castle Kandar Keep são famosos pontos de interesse que estão presentes no título, obviamente sendo excelentes novidades para os fãs do filme de 1992. Confira abaixo o trailer.

Modo de jogo single-player

A atualização também acrescentou ao título o novo modo de jogo single-player. Agora, você pode conferir os mapas em seu próprio ritmo enquanto os explora, indo a áreas e pontos de interesse de maneira solo. Assim você pode conhecer bem os cenários para entrar nas partidas online apenas quando estiver realmente pronto.

Novas roupas e armas

A atualização de Evil Dead: The Game também trouxe para o título novos trajes, sendo eles: Roupa de Funcionário S-Mart e Traje de Cavaleiro Galante (Ash), Roupa de Vibe Escocesa (Henry The Red), Traje de Preparação para a Batalha (Lorde Arthur) e Pacote de Trajes Dourados (exército Necromancer Demon). Todos trajes podem ser resgatados pelos jogadores sem qualquer custo adicional. O patch ainda adicionou uma maçã e uma besta explosiva como novas armas medievais que podem ser utilizadas durante os confrontos do jogo.

Evil Dead: The Game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.