Os fãs aguardaram muito. Bayonetta 3 não recebia novidades desde a Nintendo Direct de setembro de 2021, mas hoje o jogo finalmente voltou a aparecer. A PlatinumGames lançou um novo trailer, revelando que o título será lançado no dia 28 de outubro de 2022. Bayonetta será um exclusivo de Nintendo Switch.

Com personagens já conhecidos como Luka, Enzo e Rodin, o trailer divulgado ainda apresenta uma bruxa aprendiz chamada Viola, que possui uma espada e a companhia do demônio Cheshire. Viola será uma personagem jogável. Com muita ação, o conteúdo do título hack and slash ainda indica que os jogadores serão levados para um novo mundo, que apresentará um novo tipo de ameaça enquanto a realidade corre riscos graves. Entre as novidades também estão os Homúnculos, armas biológicas artificiais que serão novos oponentes durante o gameplay. Confira o trailer abaixo.

Mais um grande lançamento em outubro

Com a data revelada, Bayonetta 3 passa a ser mais um dos títulos de peso chegando em outubro de 2022, com o mês prometendo ser o mais movimentado do ano para a indústria de games. O exclusivo de Nintendo Switch chegará acompanhado por jogos como Call of Duty: Modern Warfare 2, Gotham Knights, Midnight Suns e mais. Vale lembrar que Call of Duty e Bayonetta serão inclusive lançados exatamente no mesmo dia.

Após uma longa espera pelo jogo, desde 2017, os fãs já podem realizar a pré-venda do título. Bayonetta 3 já está disponível na Nintendo eShop, sendo oferecido por R$ 300,00 na loja brasileira. É importante lembrar que, assim como outros títulos publicados pela Nintendo, Bayonetta 3 provavelmente não terá legendas em português.