Fall Guys tornou-se um jogo totalmente gratuito. Com a mudança, o título desenvolvido pela Mediatonic pode ser conferido por todos os jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Agora que está disponível em todas plataformas, Fall Guys permite que os jogadores se enfrentem pela vitória sem nenhuma trava, com o crossplay liberado.

Baixe aqui

Confira abaixo onde garantir Fall Guys de forma gratuita em cada plataforma.

Microtransações adicionadas

Com o jogo tornando-se gratuito, a Mediatonic viu nas microtransações a maneira de continuar lucrando com o título. Agora, Fall Guys conta com sua própria moeda que pode ser usada pelos jogadores para garantir itens na loja in-game. É possível comprar os Show-Bucks com dinheiro real, mas 300 moedas também são oferecidas para os jogadores que subirem de nível.

Além disso, o Passe de Batalha, que pode ser adquirido com Show-Bucks, oferece 1200 moedas para quem chegar ao nível máximo. O passe de batalha atual está sendo oferecido gratuitamente para comemorar a transformação do jogo em um título free-to-play.

Problemas nos servidores

Após tornar-se free-to-play, Fall Guys apresentou problemas em seus servidores. Assim como no lançamento do jogo para PlayStation, quando chegou como um título da PS Plus, muitos jogadores reclamaram sobre a dificuldade para conseguir entrar em partidas.

A Mediatonic se pronunciou de maneira bem-humorada sobre os problemas.

Nós sabemos que alguns jogadores não conseguem achar partidas agora! Para comemorar o lançamento do Grátis para Todos, eu fiz um bolo, mas derrubei nos servidores e agora to limpando a cobertura das peças do computador