Recentemente os desenvolvedores de Fall Guys Ultimate Knockout revelaram através de um trailer novas skins para o jogo. A grande novidade são as roupas de Doom Eternal que chegarão em breve para o game. Haverá três skins para os jogadores escolher: Doomguy, Cacodemon e Tyrant.

Confira o tweet abaixo onde o perfil oficial de Fall Guys anuncia as novas skins de Doom:

Ao longo do trailer é mostrado um cenário inspirado em Doom Eternal. Além disso, há também o uso da música tema de Doom antes das novas skins aparecerem. No início da semana, houve a revelação de uma das três roupas de Doom que foram reveladas agora. Confira abaixo o tweet deste anúncio:

Inicialmente os desenvolvedores planejavam revelar as novas skins na terça-feira desta semana através de uma live stream, porém devido a dificuldades não foi possível.

Confira abaixo o trailer exibindo as novas skins de Doom Eternal em Fall Guys:

Estas skins de Doom é apenas mais uma das diversas iniciativas de crossovers em Fall Guys que a Mediatonic fez. Houve skins de Papai Noel, Godzilla, Untitled Goose Game e até uma roupa de Sonic the Hedgehog.

Lançamento e disponibilidade

Segundo a publicação dos desenvolvedores de Fall Guys, as novas skins de Doom eternal estarão disponíveis no dia 12 de janeiro de 2021.

Fall Guys é o jogo mais baixado da história da PS Plus

Assim que Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado, os assinantes da PS Plus ganharam o jogo gratuitamente devido a seleção de games para o mês de agosto na plataforma de games da Sony. Desde então, o título fez tanto sucesso que se tornou o mais baixado de todos os tempos na Playstation Plus. Confira os detalhes em nossa matéria aqui.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!