Fall Guys, popular jogo da Mediatonic, está ganhando skins de Halo, jogo exclusivo do Xbox, da Microsoft. O anúncio aconteceu na tarde de terça-feira (14) com a publicação de um trailer onde são mostradas as famosas criaturas que se parecem com jujubas vestidas com diferentes skins.

Durante o vídeo de revelação das skins de Halo, é "filmado" diversas cenas em que os personagens estão "congelados" em diferentes posições com skins de variados modelos. Enquanto se mostra o cenário, uma música clássica é tocada ao fundo para, provavelmente, dar a impressão de "obras de arte" sendo filmadas. Confira abaixo o trailer promocional.

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

Lançado originalmente em agosto de 2020 para PS4 e PC, Fall Guys: Ultimate Knockout é desenvolvido pelo estúdio Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. O jogo será lançado para Nintendo Switch e Xbox no dia 21 de junho de 2022. É importante salientar que é possível fazer crossplay [1] entre os consoles e PCs desde o início da sexta temporada de Fall Guys.

[1] Artigo "O que é crossplay"

Sobre Halo

Lançado originalmente no ano de 2001 para o console Xbox e PC, Halo foi criado e desenvolvido inicialmente pela Bungie. Posteriormente, a franquia de ficção científica militar passou a ser desenvolvida pela 343 Industries, uma divisão de desenvolvimento de jogos da Xbox Game Studios. No game, os jogadores travam batalhas contra diversos alienígenas na tentativa de descobrir o segredo de Halo.

O que achou da novidade? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!