Fall Guys: Ultimate Knockout acaba de expandir seu crossplay entre os consoles PlayStation e PCs. De acordo com a Mediatonic (estúdio pertencente a Epic Games), desenvolvedora responsável pelo jogo, a atualização da 6ª temporada de Fall Guys trará parties multiplataforma em qualquer um dos modos de jogo, seja Squad, Duo, Main Show e mais.

Para realizar parties com seus amigos, é necessário vincular à conta da Epic Games a de Fall Guys. Caso ainda não tenha feito o procedimento, a desenvolvedora de Fall Guys diz que será exibido um aviso assim que abrir o jogo.

Sobre o crossplay em Fall Guys

As parties entre plataformas em Fall Guys: Ultimate Knockout se baseiam no crossplay. Anteriormente era necessário criar lobbies personalizados (custom) para ser possível jogar com amigos em diferentes plataformas. Através do matchmaking, o jogo permitia que o usuário jogasse com pessoas de outras plataformas, mas não era possível participar de parties com elas.

Lançamento e disponibilidade

Atualmente as parties estão presentes apenas para consoles PlayStation e para PC. Ainda não se sabe se as versões de Fall Guys para Xbox e para Nintendo Switch irão suportar o novo recurso. Entretanto, considerando o histórico da Epic Games, acredita-se que isso ocorra em algum momento no futuro.

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

Lançado originalmente em agosto de 2020 para PS4 e PC, Fall Guys: Ultimate Knockout é desenvolvido pelo estúdio Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Infelizmente ainda não se sabe quando o jogo será lançado para Nintendo Switch e Xbox, mas de acordo com a desenvolvedora, o game irá estrear ainda em 2022 nestas plataformas.

O que achou da novidade disponibilizada pela Mediatonic para Fall Guys: Ultimate Knockout? Gostou? Compartilhe conosco a sua opinião!