Diablo Immortal está finalmente disponível para dispositivos Android, iOS e PC. Sendo um título gratuito da famosa franquia de RPG, o jogo chega como uma excelente opção para antigos fãs e também para novos jogadores que desejam adentrar nesse universo. Um recurso muito importante do jogo é o cross-save, que permite que compartilhe o seu progresso em qualquer plataforma em que o jogo pode ser conferido. Para conseguir aproveitar o recurso, você precisa vincular sua conta Battle.net, e hoje te ensinamos como fazer isso.

O que é a Battle.net

A Battle.net é um serviço que conecta todos os jogos lançados pela Blizzard. Lançado em 1997 junto com o primeiro jogo da franquia Diablo, o serviço online continua ativo até os dias de hoje, sendo muito importante para diferentes jogos da empresa. Com o tempo, a Battle.net se tornou também o principal ponto de vendas de Diablo em títulos como World of Warcraft, Starcraft, Hearthstone e mais. Hoje em dia, o serviço da Blizzard ainda conta também com a presença de outros jogos distribuídos pela Activision, como títulos da franquia Call of Duty.

Caso você ainda possua uma conta na Battle.net, o processo de criação é bem fácil e rápido. Basta acessar este link para criar sua conta no serviço online da Blizzard.

Como vincular sua conta Battle.net ao celular

Passo 1: Realize o download de Diablo Immortal para Android (Google Play Store) ou iOS ( Apple Store).

Passo 2: Após instalar e abrir o jogo, você terá que procurar aba "Convidado" na tela inicial do título.

Passo 3: Após encontrar a aba certa, você deve escolher a opção "Conectar-se".

Passo 4: Entre com sua conta da Battle.Net. Lembre-se que para importar dados do PC você precisa usar a mesma conta do computador.

Após esses passos, você deve aguardar o jogo carregar e sua conta Battle.Net finalmente estará vinculada ao seu celular.

Vale lembrar que caso você jogue no PC, existe a obrigatoriedade de logar no cliente da Battle.net para jogar o título, neste caso o vínculo entre o jogo e sua conta será feito automaticamente.

Requisitos para jogar Diablo Immortal

Requisitos para rodar Diablo Immortal no Android

  • Requisitos mínimos: Android
  • Sistema Operacional: Android 5.0 e superiores
  • Processador: Snapdragon 660 / Exynos 9611 e superiores
  • Vídeo: Adreno 512 / Mali-G62 MP3 e superiores
  • Memória: 2GB RAM

Requisitos para rodar Diablo Immortal no iOS

  • Requisitos mínimos: iOS Hardware iPhone 6s ou novo
  • Sistema Operacional: iOS 11 e novos

Diablo Immortal

Após o lançamento de Diablo 2: Resurrected, a franquia retorna com um título totalmente gratuito para os jogadores de PC e plataformas mobile. Enquanto os fãs aguardam o lançamento do extremamente aguardado Diablo IV, os demônios podem ser enfrentados em um novo capítulo da saga, repleto de novidades enquanto coloca os jogadores em novos confrontos no Santuário. Confira abaixo a descrição.

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.