Diablo Immortal foi anunciado em 2018 pela Blizzard e foram necessários 4 anos para que o jogo chegasse. Dirigido por Wyatt Cheng, o título desenvolvido em parceria com o estúdio NetEase finalmente chegou para Android.

Com data oficial de lançamento para 2 de junho de 2022, Diablo Immortal chega para celular. Amanhã (2) teremos uma versão beta sendo lançada para PC. Abaixo o tweet do perfil oficial do jogo informando quando o título chegará para diferentes regiões do mundo.

Outras regiões como Hong Kong, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan e Tailândia receberão Diablo Immortal somente dia 22 de junho. Ou seja, hoje marca somente o início do lançamento do título.

O que esperar de Diablo Immortal?

O último trailer que tivemos de Diablo Immortal foi no dia 25 de abril de 2022. Nele você pode conferir um pouco da jogabilidade do game. Os gráficos do jogo chegam a ser comparáveis a de Diablo 3 e talvez até superiores.

Felizmente, Diablo Immortal consegue oferecer exatamente o que qualquer fã da franquia de Diablo gosta: muita ação com muitos golpes e cortes. Há seis classes que o jogador poderá escolher, incluindo Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Mago.

É possível controlar o jogo através de toques ou de um controle sem fio que pode ser conectado tanto no celular quanto no PC. É possível configurar o desempenho do jogo para baixo, médio e alto, onde há a opção de limitar o FPS a 30 ou 60 frames por segundo.

Diablo Immortal : Quanto de espaço preciso ter no celular para jogar?

Tenha em mente que Diablo Immortal não é pequeno. No celular Android o jogo ocupa inicialmente 1,92GB, sem atualização alguma. Já a versão para PC, chega a ocupar 24 GB.

Lançamento e disponibilidade

O jogo Diablo Immortal já está disponível para celulares Android no Brasil hoje (01/06) na Play Store.