No início do mês de outubro Mike Ybarra, vice-presidente corporativo do Xbox, informou através de uma postagem na rede social Twitter que estava se desligando da Microsoft. Nesta semana Mike anunciou o motivo de sua saída, que foi a entrada para a Blizzard como vice-presidente executivo e gerente geral. Sua entrada para a desenvolvedora de jogos está sendo em uma época um tanto quanto conturbada para a empresa, pois nos últimos 12 meses tivemos alguns momentos tensos como o jogo mobile Diablo Immortal que fui muito criticado pelos fãs e o caso mais crítico, o protesto, boicote a companhia em Hong Kong por conta da maneira com que um jogador de Hearthstone foi tratado.

Mike foi contratado pela Microsoft no ano 2000 e começou com o cargo de engenheiro de sistemas no Windows. Desde então foi subindo de cargos até chegar na divisão do console desenvolvido pela companhia.

Mike Ybarra. Fonte: Gematsu
Mike Ybarra. Fonte: Gematsu

Confira abaixo o tweet feito por Mike Ybarra anunciando sua chegada na Blizzard em novembro:

"Estou muito feliz em anunciar que estou entrando na Blizzard como vice-presidente executivo e gerente geral a partid de 4/11 (será na anunciado na Blizzcon!). Trabalharemos com toda a nossa energia para entregar aos jogadores conteúdos e experiências incríveis. Mal posso esperar para fazer parte dessa equipe."

O que você achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: pcgamer