Após o recente desligamento do presidente da Sony Interactive Entertainment Japan Asia, Atsushi Morita, e de Shaw Layden, presidente da Sony Worldwide Studios, outro a anunciar sua saída é Mike Ybarra, vice-presidente corporativo do Xbox na Microsoft. Mike depois a empresa após 20 anos de trabalho.

Mike foi contratado pela Microsoft no ano 2000 e começou com o cargo de engenheiro de sistemas no Windows. Desde então foi subindo de cargos até chegar na divisão do console desenvolvido pela companhia. Através de sua conta na rede social Twiiter, Mike deixa seus agradecimentos a empresa dizendo:

"Depois de 20 anos na Microsoft, é hora de minha próxima aventura. Foi um ótimo passeio na Xbox e seu futuro é brilhante. Obrigado a todos do "Team Xbox", estou incrivelmente orgulhoso do que realizamos e desejo o melhor para vocês. Em breve revelarei sobre o que está por vir para mim (super empolgado)! "

Continuando em outro post, Mike ainda diz que:

"Mais importante, quero agradecer a todos vocês, colegas jogadores e nossos grandes fãs, por todo o apoio. Continue jogando e espero vê-los online em breve!"

Mike Ybarra. Fonte: Gematsu
Mike Ybarra. Fonte: Gematsu

E assim se despede Mike de toda a equipe e fãs do console desenvolvido pela Microsoft. O que será que irá ocorrer daqui para frente nas próximas gerações do vídeo game? Haverá mais inovações? Só o tempo dirá.

Fonte: Gematsu