Hoje (23), a 2K anunciou oficialmente que lançará The Quarry, o novo jogo de terror desenvolvido pela Supermassive Games, no dia 10 de junho aqui no Brasil. Além disso, a publisher também revelou que o jogo terá legendas e dublagem em PT-BR. Desenvolvido pelos criadores de Until Dawn, famoso jogo de terror que foi bem recebido por cíticos e público, The Quarry terá a mesma pegada dos clássicos filmes slasher, sendo considerado um título de terror adolescente.

Suas escolhas fazem diferença

Assim como acontece em outros jogos da Supermassiva, o que já se tornou uma marca registrada do estúdio, em The Quarry cada escolha do jogador fará diferença na trama, seja essa escolha grande ou pequena. Suas ações decidirão o rumo do título, resultando na morte ou na sobrevivência de variados personagens.

Além disso, o jogo também contará com outra característica dos títulos da Supermassive, que é apresentar um elenco repleto de rostos conhecidos. Interpretando os personagens do título teremos nomes como David Arquette, Justice Smith, Brenda Song, Ariel Winter, Lin Shaye, Lance Henriksen e ainda mais.

Experiência cinematográfica

Com captura facial de ponta e técnicas de iluminação, enquanto oferece ótimas performances do seu elenco recheado com nomes de Hollywood, o título promete entregar uma experiência cinematográfica impressionante aos jogadores. Também permitindo jogatinas em coop, The Quarry promete arrancar muitos sustos em uma jornada cooperativa empolgante.

Chegando no dia 10 de junho, totalmente em português do Brasil, The Quarry será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Via Steam).