Após passar a fazer parte do PlayStation Studios, parece que o Firesprite já está desenvolvendo um jogo exclusivo para o console mais recente da Sony! Desde o anúncio da aquisição do estúdio, nenhum projeto foi anunciado oficialmente, porém uma nova vaga de emprego indica que um título de terror já está sendo feito.

A vaga pode ser vista no próprio site do Firesprite e revela que o título em questão é um triple A, que significa um jogo de grande orçamento. Além disso, também foi revelado que será um jogo de aventura e terror, feito na Unreal Engine 5.

Veja as responsabilidades do cargo. A empresa está procurando por um diretor de narrativas.

  • Estabelecer e evoluir a direção e as estruturas narrativas do projeto
  • Manter a qualidade estrutural da história, bem como a qualidade geral da escrita
  • Assegurar-se de que o desenvolvimento de narrativa seja entregue juntamente com as disciplinas tradicionais como um departamento importante dentro da estrutura da equipe de desenvolvimento
  • Adaptar o conteúdo para maximizar as oportunidades de jogabilidade relacionadas à narrativa
  • Realizar revisões nos marcos do projeto, identificando a iteração-chave para desenvolver uma narrativa de classe mundial
  • Supervisão, planejamento e crescimento de uma equipe narrativa excepcional
  • Apresentar ideias e conceitos de forma convincente para a equipe de desenvolvimento e para partes externas ao nível executivo
  • Contribuir, estabelecer e evoluir planos de franquia de projetos, trabalhando ao lado de parceiros de mídia cruzada e considerando oportunidades de conteúdo futuro/sequência.

Mais detalhes ainda não foram revelados

Embora a vaga já traga boas indicações de como será o projeto, mais detalhes ainda não foram revelados e o jogo nem sequer foi anunciado oficialmente. Porém, os fãs já podem esperar que em breve a Sony faça a revelação de um novo título de terror exclusivo para PlayStation 5. O Firisprite é conhecido pelos jogos The Playroom e The Persistence.

Vale lembrar que existem rumores que apontam o envolvimento do Firesprite em Twisted Metal, porém a nova vaga, evidentemente, tem ligação com outro projeto.