Os jogos da PlayStation Plus de abril foram anunciados oficialmente pela Sony, novamente confirmando rumores que haviam sido vazados anteriormente pelo Dealabs. No próximo mês, os assinantes do serviço não receberão nenhum triplo A ou exclusivo de peso, com a lista podendo ser considerada um pouco fraca.

O line-up de abril conta com Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5), Slay The Spire (PS4), Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom - Rehydrated (PS4). Vale lembrar que em junho teremos um novo PS Plus, que passará a oferecer apenas dois jogos gratuitos por mês, mas também contará com outros tipos de assinatura que podem oferecer um catálogo vasto de títulos.

Jogos gratuitos da PS Plus em abril

Confira abaixo o trailer e descrição dos jogos gratuitos de abril.

Hood: Outlaws & Legends

Todos somos bandidos... mas alguns de nós passaremos a lendas.

Sob o domínio e um governo tirânico fora de controle, rebeldes e insurgentes lutam para conquistar o seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência entre o povo oprimido, gangues rivais competem em confrontos ousados para atingir o ponto fraco dos ricos. Herói do povo ou bandido sempre em busca de ouro, só os melhores escaparão com uma fortuna.

Slay The Spire

Vídeo incorporado do YouTube

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom - Rehydrated

Vídeo incorporado do YouTube

Prontos, crianças? O clássico está de volta e recriado em todo o seu esplendor "spongetástico"! Jogue com SpongeBob, Patrick e Sandy e mostre ao Plankton que o crime compensa ainda menos do que trabalhar para Mr. Krabs. Quer salvar Bikini Bottom de um monte de robôs descontrolados com as suas poderosas bolhas? Claro que sim! Quer fazer saltos bungee de cuecas? Melhor ainda! Quer juntar forças no novo modo multijogador? Vamos lá!