A Plague Tale Requiem é um dos jogos mais esperados de 2022, sendo a sequência do excelente A Plague Tale Innocence. Ainda sem uma data oficial de lançamento confirmada, o jogo pode ter tido sua chegada vazada na internet.

O perfil Okami13, do Twitter, resolveu buscar mais informações na Xbox Store e acabou descobrindo uma possível data para o jogo. De acordo com Okami, o próximo jogo da Asobo Studio poderá ser lançado no dia 17 de junho de 2022.

A Plague Tale Requiem recebeu uma data de lançamento para 17 de junho na Xbox Store

Ainda de acordo com Okami, o pré-load do jogo também já estaria disponível na página do título na loja oficial da Microsoft.

Troféus/Conquistas de A Plague Tale Requiem já vazaram

Além da data descoberta por Okami, outro indício de que A Plague Tale Requiem pode estar realmente perto é o fato dos troféus/conquistas do jogo já terem sido vazados. Recentemente, o portal PowerPyx revelou cada um dos troféus do jogo, também especificando o que os jogadores terão de fazer para conquistá-los.

Data de lançamento ainda não confirmada

Desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive, A Plague Tale Requiem ainda não tem uma data específica de lançamento confirmada, mas já foi prometido para 2022.

Por esse motivo, é necessário encarar a informação de Okami apenas como um rumor por enquanto. Após A Plague Tale Innocence ter conseguido aprovação acima de 80% no Metacritic, em diferentes plataformas, e também ter conquistado os jogadores, a sequência da jornada de Amicia e Hugo é bastante aguardada e promete ser um dos principais títulos do ano. Vale lembrar que o jogo já foi confirmado para o Xbox Game Pass no dia de seu lançamento.

O texto será atualizado na medida em que surgirem novas informações sobre a data ou enfim a confirmação oficial*