Em seu perfil oficial no Twitter, a Xbox anunciou um kit especial que comemora o lançamento de Sonic 2 - O Filme, com direito a um Xbox Series S personalizado e controles temáticos do Sonic e Knuckles. Porém, a reação do público provavelmente não foi da maneira que a Microsoft esperava.

Os controles temáticos rapidamente chamaram a atenção dos jogadores, mas não de uma maneira muito positiva. Com uma ideia um tanto bizarra, os controles temáticos do Xbox Series S são cobertos por pelos longos.

Sonic 2: Xbox anuncia controle peludo (e bizarro) inspirado no filme

A ideia de ter um controle coberto por pelos parece um tanto estranha para os jogadores, já que isso pode afetar a praticidade do acessório. Além disso, o controle também não parece ser uma opção muito interessante para a jogatina em dias quentes.

Além disso, muitos jogadores utilizaram as redes sociais para comentar sobre a novidade, afirmando que a sensação de jogar com os controles temáticos pode não ser das melhores.

Imagem; Xbox
Imagem: Xbox

Como conseguir controle especial

Caso você seja um jogador que curtiu a ideia, saiba que não é possível adquirir os controles temáticos de Sonic. Para tentar garanti-los, você terá que participar de um sorteio. Siga o perfil oficial de Xbox no Twitter e dê RT no tweet da promoção para concorrer, não esqueça de utilizar a hashtag #XboxSonic2Sweepstakes. Você terá até o dia 4 de abril de 2022 para participar.

Sonic 2 - O Filme

Chegando no dia 7 de abril de 2022, Sonic 2 - O Filme terá James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter e Adam Pally como alguns nomes de seu elenco. Além disso, enquanto Ben Schwartz dará voz ao Sonic novamente, Idris Elba será Knuckles.