Chegando hoje no título, Godzilla e King Kong serão novidades colossais em Call of Duty: Warzone. Com o novo trailer revelado pela Activision, os jogadores souberam que as criaturas terão participação direta nas partidas. Operação Monarch, como é chamado o novo modo de tempo limitado, permitirá que os monstros permaneçam no jogo até o dia 25 de maio.

Colossos entram no confronto

A participação de Kong e Godzilla não será apenas um detalhe a mais no visual do mapa, afinal os monstros trarão problemas reais para os jogadores. O Godzilla usará seu famoso sopro de raio de calor para dizimar qualquer um que esteja na área dos ataques, que serão indicados com círculos vermelhos no minimapa. O ataque de Godzilla funcionará de maneira parecida com um Ataque Aéreo de Precisão.

Já o gorila gigante se movimentará pelo mapa, realizando grandes pulos e causando destruição por onde passar, acabando com veículos e matando jogadores que estiverem em seu caminho.

Operation Monarch

O Operation Monarch é um modo para 60 jogadores com regras de ressurgimento. Enquanto participam do combate, os jogadores poderão encontrar caixas de suprimentos ou drops que oferecem Monarch Intel, que poderá ser utilizado para desbloquear killstreaks e itens.

O grande objetivo será carregar seu medidor Monarch Intel para obter um Killstreak Titan, o que permitirá que sua equipe use um dispositivo para direcionar um dos monstros gigantes para áreas específicas, assim ordenando um ataque direto contra os jogadores inimigos.

Recompensas

Enquanto jogam o novo modo de Call of Duty: Warzone, os jogadores poderão garantir recompensas especiais cumprindo algumas tarefas. Confira abaixo todas as recompensas.

  • Jogue o modo Operação Monarch por 6 horas: Recompensa - Talismã homérico "Crânio Avito"
  • Use o Kong ou Godzilla Killstreak uma vez: Recompensa - Talismã vasqueiro "Sobras Antigos"
  • Use o Kong ou Godzilla Killstreak três vezes: Recompensa - Talismã vasqueiro "Exclusivamente Régio"
  • Cause 500.000 de dano aos Titãs: Recompensa - Adesivo Vasqueiro "Selva de Concreto"
  • Cause 135.000 de dano totalidade a Kong em Titan Frenzy Events: Recompensa - Emblema lendário "Team Godzilla"
  • Cause 135.000 de dano totalidade a Godzilla em Titan Frenzy Events: Recompensa - Emblema lendário "Team Kong"
  • Colete 3.000 Intel Régio: Recompensa - Cartão de Visitante Homérico "Skyline Crasher"
  • Coloque-se no Top 15 doze vezes no Modo de Tempo Restringido Operação Régio: Recompensa - Spray homérico "One Will Fall"

Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.