Finalmente o jogo de 2022 da franquia Call of Duty foi confirmado por sua desenvolvedora, Infinity Ward, e por sua distribuidora, Activision. O nome do novo título é Call of Duty: Modern Warfare 2 e espera-se que o jogo tenha sua estreia ainda este ano no PC e nos consoles.

O perfil oficial de Call of Duty no Twitter provocou dizendo que "a nova era de Call of Duty está chegando" com um pequeno teaser. O vídeo mostra apenas o logotipo da Task Force 141, a unidade internacional de operações especiais que foi protagonista de Call of Duty: Modern Warfare 2, originalmente lançado em 2009.

Call of Duty: Modern Warfare 2 - O que podemos esperar?

Certamente o novo Call of Duty será uma sequência direta do Call of Duty: Modern Warfare de 2019. O relançamento da série "Modern Warfare" teve início em 2007 com Call of Duty 4: Modern Warfare. Segundo a Activision, Modern Warfare (2019) foi o título da franquia de maior sucesso até hoje.

O novo Modern Warfare 2 foi exibido esta semana para os prospecs da NFL em Las Vegas. Acredita-se que a Activision revele mais informações do jogo em breve.

Mais títulos da franquia Call of Duty estão para chegar em 2022

Está sendo desenvolvido uma nova sequência de Call of Duty Warzone, um jogo de tiro free-to-play com elementos de battle royale. Originalmente, Warzone foi lançado em março de 2022 e fazia parte do conteúdo da segunda temporada do título Call of Duty Modern Warfare. Atualmente a Raven Software tem atualizado o conteúdo de Call of Duty: Black Ops: Cold War e Call of Duty: Vanguard.

O que achou da novidade? Está ansioso para saber mais detalhes? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!