Praticamente toda semana a Epic Games Store disponibiliza jogos gratuitamente. Anunciados geralmente na quinta-feira, desta vez a empresa trouxe as versões remasterizadas de Centipede: Recharged, Black Widow: Recharged e Dauntless. Estes e outros títulos estão presentes de graça e ficarão assim até o dia 10 de março às 13h (horário de Brasília).

A desenvolvedora e distribuidora de jogos anunciou que os próximos games a serem disponibilizados de forma gratuita serão Centipede: Recharged, Black Widow: Recharged e Dauntless. Felizmente, os requisitos mínimos para esses jogos são amigáveis e não necessitam de um "PC potente". Confira abaixo o que é necessário para rodar estes títulos:

  • Sistema operacional: Windows 7
  • Processador: Dual Core +
  • Memória: 4 GB
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível

Veja abaixo a sinopse de cada um dos títulos disponibilizados gratuitamente pela Epic Games para o início deste mês de março de 2022.

Epic Games Store: Jogos gratuitos do inicio de março de 2022

Centipede: Recharged

Acabe com os bichos e busque as maiores pontuações neste glorioso relançamento de um clássico à moda antiga enquanto curte a empolgante trilha sonora original de Megan McDuffee. Jogue sozinho ou chame um amigo para o cooperativo local em mais de 30 desafios únicos ou o modo arcade sem fim.

Black Widow: Recharged

Defenda sua teia de aranha de um ataque de insetos neste frenético relançamento do clássico jogo de tiro twin-stick, tudo isso ouvindo a contagiante trilha sonora composta por Megan McDuffee. Jogue sozinho ou chame um amigo para o cooperativo local em mais de 30 desafios ou o modo arcade.

Vídeo incorporado do YouTube

Dauntless

Dauntless é um RPG de ação em mundo aberto, no qual o objetivo é caçar monstros, criar clãs, construir equipamentos e conseguir o melhor loot. Os seus sistemas lembram uma versão simplificada (e com uma pegada mais ocidental) da franquia Monster Hunter, modelado com um visual cartunesco e colorido que lembra Fortnite e Overwatch.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou dos títulos selecionados pela Epic Games para serem disponibilizados de graça em sua plataforma de jogos? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!