A PlayStation Plus de março foi revelada oficialmente pela Sony. Como de costume, um vazamento surgiu antes do anúncio oficial para indicar quais seriam os títulos oferecidos pelo serviço, porém dessa vez também contamos com uma surpresa.

Conforme informamos anteriormente, uma lista revelada pelo leaker billbil-kun do Dealabs, indicava que a Sony ofereceria Ghost of Tsushima: Legends, Ghostrunner e Team Sonic Racing para os assinantes da PS Plus no próximo mês. A lista se mostrou certeira, novamente, porém com o anúncio oficial os fãs foram informados de mais um título que estará presente no serviço de assinatura. Ark: Survival Evolved completa os jogos de março.

Os jogos da PlayStation Plus de março

A lista de março da PlayStation Plus oferecerá quatro jogos com propostas variadas, podendo agradar diferentes tipos de jogadores. Ghost of Tsushima: Legends será oferecido para PlayStation 4 e 5, já Ghostrunner aparecerá com sua versão para PS5, enquanto Team Sonic Racing e Ark chegam para PS4. Vale lembrar que os jogos de PS4 podem ser jogados no novo console, através da retrocompatibilidade.

Se você não possui um PS5, você pode acessar a PS Store e resgatar Ghostrunner quando o jogo estiver disponível, assim você garantirá o título para quando adquirir o console.

Ghost of Tsushima: Legends

"Ghost of Tsushima: Legends é uma experiência de jogo multijogador cooperativo online* inspirada na mitologia japonesa. Escolha entre quatro classes - Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino - e jogue com amigos ou via organização de partidas em missões de história para dois jogadores, missões de sobrevivência para quatro jogadores ou no novo Modo Rivais."

Team Sonic Racing

Vídeo incorporado do YouTube

"Team Sonic Racing combina os melhores elementos do estilo arcade e a corrida de estilo competitivo. Enfrente amigos em uma intensa corrida multiplayer, corram juntos em mundos incríveis e trabalhem em equipe compartilhando poderes e impulsos de velocidade."

Ghostrunner

Vídeo incorporado do YouTube

"Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Suba até a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o tirano, Mestre das Chaves, e vingue-se."

Ark Survival Evolved

Vídeo incorporado do YouTube

"Encalhado em uma ilha misteriosa, deverá aprender a sobreviver. Usa a tua destreza para matar ou domar as criaturas vagantes, e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar... e escapar!"