Os jogos gratuitos da PS Plus de março de 2022 foram vazados. A informação veio através do leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) billbil-kun do Dealabs, conhecido por disponibilizar informações precisas da PlayStation Plus todos os meses desde setembro de 2021.

Segundo billbil-kun, o jogo Ghost of Tsushima: Legends será disponibilizado gratuitamente na PS Plus de março. Atualmente o jogo está disponível para os proprietários do jogo original e também pode ser comprado separadamente por US$ 19,99.

PS Plus: Jogos gratuitos de março de 2022

De acordo com billbil-kun, os três jogos que serão disponibilizados gratuitamente pela Sony para os assinantes da PS Plus no dia 1º de março serão:

  • Ghost of Tsushima: Legends
  • Ghostrunner
  • Team Sonic Racing

Anteriormente, o leaker havia sugerido que o título Ark: Survival Evolved tambem seria disponibilizado na PlayStation Plus de março. Entretanto, parece que o vazador mudou de ideia.

🚩 Atualização!

PlayStation Plus divulga lista oficial de jogos gratuitos para março. confira clicando neste link

Aproveite os jogos gratuitos do mês de fevereiro da PS Plus

Caso ainda não tenha baixado os jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro, saiba que eles estarão disponíveis até o dia 2 de março de 2022. São eles:

  • Planet Coaster
  • Tiny Tina's Assault
  • Dragon Keep
  • UFC 4

Como funciona a PS Plus

A PS Plus é um serviço pago oferecido para os jogadores dos consoles da Sony que dá o direito de jogar o multiplayer online, descontos em jogos, jogos grátis todo mês e itens exclusivos. Neste mês de março, caso o vazamento esteja correto, estarão disponíveis de forma gratuita os títulos Ghost of Tsushima: Legends, Ghostrunner e Team Sonic Racing.

Novo serviço de assinatura da Sony

Segundo o site Bloomberg, a Sony planeja lançar um novo serviço de assinatura que unirá os serviços PlayStation Plus e PlayStation Now. Conhecido pelo codinome "Spartacus", acredita-se que o serviço seja lançado entre os meses de março e junho.

Fonte: VGC