2022 já começou animado para os donos de PlayStation, com o lançamento de Horizon Forbidden West. Porém, outro grande título também tem chamado a atenção dos jogadores, ainda que sua data exata para chegar ao mercado não esteja confirmada.

God of War Ragnarok, título que continuará a jornada de Kratos após os acontecimentos do jogo de 2018, é um dos grandes nomes do ano, tendo muita badalação. Como a franquia é o carro chefe dos estúdios PlayStation, a alta expectativa não é surpreendente. Anunciando inicialmente para 2021, Ragnarok foi adiado para 2022, com muitos jogadores acreditando que um novo adiamento pode ocorrer.

God of War vai chegar mesmo em 2022? Jornalista diz que sim

Porém, embora muitos ainda esperem outro adiamento, uma nova afirmação surge para tranquilizar parte dos jogadores. Jason Schreier, jornalista de renome da Bloomberg, afirmou acreditar que God of War Ragnarok não será adiado novamente.

Em uma sessão do Reddit, o jornalista respondeu a uma pergunta sobre a possibilidade do novo jogo protagonizado por Kratos ser adiado mais uma vez. De maneira direta, sem nenhuma explicação ou argumento, Jason Schreier entrou no assunto e afirmou não acreditar em um novo adiamento. Confira abaixo a pergunta e a resposta.

"Não é um vazamento ou rumor, mas alguém acha que God of War Ragnarok pode ser adiado para 2023?"

"Não" respondeu Jason Schreier. Não é possível afirmar o que leva o jornalista a ter tal convicção, já que mais informações e detalhes não foram compartilhados em sua resposta. Porém Jason é conhecido na indústria por passar informações certeiras.

De acordo com arquivos encontrados em 2021, God of War Ragnarok tem lançamento apontado para o dia 30 de setembro de 2022. Porém, nenhuma informação a respeito da data de chegada do título foi confirmada pela Sony.