A Riot lançou um trailer especial de NEON, a mais nova agente de Valorant. Com o vídeo divulgado no canal oficial do grande sucesso PvP, a Riot revelou mais sobre a personagem que chegará no título no Episódio 4.

O vídeo especial mostra o gameplay de NEON, oferecendo aos jogadores a chance de sentir um gostinho de como será controlar a nova agente de Valorant.

Riot lança vídeo especial de NEON, nova agente do Valorant

Sendo a 18° agente de Valorant, NEON é de origem filipina e conta com habilidades ligadas a velocidade e eletricidade. Como é possível perceber no trailer que revela o gameplay com a agente, NEON tem um ultimate que faz com que a personagem lance um raio elétrico.

Além disso, também é possível ver que NEON é capaz de levantar um muro elétrico para defender-se, atrapalhando os seus inimigos. A agente provavelmente será lançada no jogo no dia 12 de janeiro, junto ao Episódio 4 do Ato 1: Disrupção.

Confira o trailer de NEON.

Apresentada no ano passado

NEON começou a ser apresentada aos jogadores em julho de 2021, quando ainda era chamada de Sprinter nos arquivos do jogo. Após isso, alguns teasers oficiais surgiram para gerar expectativas nos jogadores do grande sucesso PvP.

Com a frase "Inimigos em nosso caminho? Espero que gostem de ser atingidos por um raio", as habilidades elétricas já eram esperadas pelos jogadores, o que agora já está confirmado oficialmente. Apesar dos vazamentos sobre a personagem, tudo a seu respeito acabou passando um tanto despercebido na época, devido ao lançamento oficial de Chamber. O nome oficial de NEON foi revelado em um vazamento no final de 2021.