Durante a conferência da Sony na CES 2022, a maior feira de tecnologia do mundo, a Naughty Dog teve um bom destaque, sendo um dos principais estúdios da PlayStation. Além da PlayStation anunciar o PS VR 2, a Sony também deu espaço para os responsáveis por The Last of Us falarem sobre seus próximos projetos.

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, participou da conferência para falar sobre os projetos que envolvem marcas da desenvolvedora. Druckmann falou sobre o filme de Uncharted e empolgou os fãs ao citar "vários projetos de jogos" da empresa.

Naughty Dog tem vários jogos em desenvolvimento

Um novo trailer do filme de Uncharted foi revelado durante a conferência, inclusive contando com a presença do astro Tom Holland para falar sobre o longa. Nos cinemas, Holland interpreta Nathan Drake, o protagonista da franquia da Naughty Dog.

Falando sobre o filme, Neil Druckmann afirmou que todos estão orgulhosos pela chegada de Nathan nos cinemas.

"São tempos animadores para nós da Naughty Dog. Uncharted foi lançado em 2007 e desde então a franquia ficou famosa pela narrativa em torno dos personagens, aventuras pelo mundo inteiro em busca de tesouros e obras de sucesso. Estamos orgulhosos da chegada de Nathan Drake às telonas"

O co-presidente do estúdio ainda afirmou que o longa terá muito da essência dos jogos de extremo sucesso. Após isso, Druckmann resolveu empolgar os fãs e gerar hype nos jogadores que esperam novos títulos da desenvolvedora, afirmando que a Naughty Dog tem vários projetos de jogos em desenvolvimento.

"Mal podemos esperar para compartilhar os vários projetos de jogos em desenvolvimento na Naughty Dog."

The Last of Us 3

Lançado em 2020, The Last of Us Part II tornou-se o maior sucesso da Naughty Dog, inclusive sendo eleito o grande jogo do ano em diferentes premiações. Uma sequência é muito esperada por diversos jogadores e Neil Druckmann inclusive já falou sobre a possibilidade.

Em abril de 2021, o co-presidente revelou que já existe um esboço do roteiro, porém afirmou que a Naughty Dog ainda não estava trabalhando no jogo. Na ocasião, Druckmann disse esperar que "um dia o jogo veja a luz do dia". Sendo assim, não é possível afirmar que The Last of Us 3 é um dos vários projetos citados na CES 2022.